BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Visões - Você Pode Me Ajudar?


Sinopse: Michael Lewis é um jovem arquiteto de Nova York que recentemente tem uma série de sonhos e visões que o assustam. Seu temor aumenta quando atropela uma velha senhora que, em seus braços antes de morrer, murmura com alívio o seu nome.
Logo após, surpreendentemente a senhora o visita em sua forma espiritual. Enquanto viva ela tinha a habilidade de ver os espíritos e sua missão era ajudá-los em suas pendências na passagem deste mundo para o mundo espiritual. O seu alívio reside no fato de estar passando essa tarefa a Michael.
Todavia o seu legado traz um número de espíritos insatisfeitos com Michael e ao mesmo tempo coincide com a presença de um "serial killer" e suas vítimas. Com a ajuda de Isabel, um espírito na forma de uma bela jovem, e uma menininha, ele tenta desenvolver suas habilidades para ajudar os demais e apanhar o serial killer.
Um filme surpreendente no melhor estilo de "O Sexto Sentido", trazendo ingredientes de grande suspense e espiritualidade. Dirigido com maestria por Paul W.S. Anderson ("Mortal Kombat", "Resident Evil"). Com Andrew MacCarthy ("Mannequim", "Um Morto Muito Louco") e Kevin Tighe ("Outras 48 Horas").

Título Original: The Sight
País de Origem: Reino Unido / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2004
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco:
Andrew McCarthy
Kevin Tighe
Amanda Redman
Jessica Oyelowo
Clabe Hartley
Maurice Roëves
David Roper
Honor Blackman
Alexander Armstrong
Julian Firth
Hélène Patarot
Michaela Dicker
Tom Knight
Gregg Prentice
Jason Barnett
Vinta Morgan
Charlie Watts
Kumari Simmons
Eamon Geoghegan
Helena Lyons
Ian Peck
Andrew Westfield
Nick Bartlett
Jordon Long
Oliver Darley
Charles Simon
Jeffrey Wickham
Jonathan Linsley
Edie Falco
Jason Isaacs
Distribuidora no Brasil: Casablanca Filmes
Fontes:
http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/V/V48.html

http://www.interfilmes.com/filme_22672_A.Visao-%28The.Sight%29.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontrado no Interfilmes com o título de "A Visão" (que é o título original traduzido literalmente), este filme foi lançado em dvd pela Casablanca Filmes como "Visões - Você Pode me Ajudar?", podendo ser encontrado também como "Visões". A sinopse nos remete ao filme Sexto Sentido, porém, mesmo que a trama seja muito interessante, não creio que tenha tanto a ver com o referido filme. Os fatos e o decorrer do enredo lembram "O Assassino do Alfabeto", onde a polícia deve encontrar um assassino de crianças, mas um membro do grupo possui o dom de enxergar pessoas que partiram desta para uma melhor. Nesta história aqui acontece algo parecido. O arquiteto Michael se muda para a Inglaterra para formar parceria com um colega. Eles vão restaurar um antigo edifício que esconde segredos. Mas recebe ordens de deixar intacta e fechada uma sala misteriosa que se encontra escondida em uma das alas do antigo e belíssimo prédio. Michael começa a ter visões muito estranhas a respeito do local e de uma garotinha. Como se não bastasse, uma senhora idosa atravessa na sua frente e é atropelada por ele. Deitada no meio da rua, ela murmura suas últimas palavras, juntamente com o nome do arquiteto, e depois morre nos braços do rapaz. O advogado da senhora liga para Michael e pede que o procure. O arquiteto faz o que foi pedido e recebe uma correpondência e uma caixa, deixados por Magareth, a misteriosa senhora que sabia seu nome. Ali ele descobre que as visões que tem são um dom e que a sra. Margareth também o possuía, fazendo com que, depois de partir, ela deixe esse legado para o rapaz. Michael se vê em uma missão de ajudar as inocentes crianças que foram assassinadas a encontrar o agressor e por fim às mortes. Quanto mais se envolve no caso, mais coisas ele desenterra, onde descobre que o assassino está copiando alguém que supostamente teria feito a mesma coisa, mas nos anos 50. Essas informações acabam por colocá-lo em confusões e também atrás das grades, mas as intuições do jovem rapaz conseguem levá-lo a uma interessante descoberta e um final surpreendente. O trailer não foi encontrado. Quando conseguir, postarei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...