BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Floresta do Mal: Caminho da Morte


Sinopse: O terror de congelar o sangue continua em Floresta do Mal - Caminho da Morte com cenas muito chocantes. Three Finger e sua perturbada família de canibais estão vivos e bem alimentados nesta insana e aterrorizante viagem, dirigida por Declan O'Brien (Cyclops, Rock Monster), um veterano cineasta do Sci-Fi Channel. E a refeição está na mesa para a família sedenta por sangue quando um grupo chega para acampar por ali, só percebendo tarde demais que os insetos não são a única coisa que morde nessa floresta sombria. Mas, quando alguns dos piores assassinos da região fogem de um ônibus de transporte da prisão, Three Finger e sua família encontram alguém do seu tamanho para lutar. Será feita a justiça para os assassinos condenados ou para os mutantes matadores? Seja lá o que aconteça, Floresta do Mal - Caminho da Morte tem um momento esmagador atrás do outro até o aterrorizante final.

Título Original: Wrong Turn 3: Left for Dead
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Declan O'Brien
Elenco:
Tom Frederic
Janet Montgomery
Gil Kolirin
Christian Contreras
Jake Curran
Tom McKay
Charles Venn
Tamer Hassan
Jack Gordon
Louise Cliffe
Charley Speed
Borislav Petrov
Borislav Iliev
Mike Straub
Bill Moody
Emma Clifford
Mac McDonald
Todd Jensen
Vlado Mihailov
Tzvetislav Samardjiev
Petko Zhivkov
Distribuidora no Brasil: Fox Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_23198_Floresta.do.Mal.Caminho.da.Morte.html#Elenco






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse aqui é o "Wrong Turn 3", mas por aqui foi lançado pela Fox como continuação de Floresta do Mal. Aqui um grupo de amigos está acampando na mesma floresta habitada por canibais que aparece no primeiro Wrong Turn. Três dos quatro morrem, restando uma garota, dada como desaparecida. Um ônibus do presídio ao fazer a trajetória da estrada perto da floresta acaba sofrendo um atentado e os sobreviventes resolvem ir andando à procura de uma torre de comunicação existente por ali. Mas um habitante da floresta acaba por dizimar o grupo, reduzindo-o até duas pessoas. É o mesmo "esquema" do já visto anteriormente, não muda muita coisa. Mas é um filme cheio de ação e suspense, feito para prender a atenção e causar uns sustos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...