BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Retorno dos Malditos


Sinopse: O TERROR ESTÁ DE VOLTA!
Os gritos mais altos podem ser os seus quando você assistir a esta Edição Sem Cortes de "O Retorno dos Malditos", na qual consta filmagem chocante que não foi exibida nos cinemas. Com mais sangue, mais tripas e mais matança do que seu chocante antecessor, esta continuação assustadora acontece dois anos após a malfadada família Carter ter sido atacada por mutantes canibais no deserto do Novo México.
Agora, um grupo de novatos da Guarda Nacional em uma missão de rotina, acaba tendo que enfrentar as mesmas aberrações sedentas por sangue. Mas, desta vez, o patriarca dos mutantes não está apenas à procura de carne para comer: ele precisa de fêmeas reprodutoras para continuar a linhagem da família!

Título Original: The Hills Have Eyes II
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Martin Weisz
Elenco:
Michael McMillian
Jessica Stroup
Jacob Vargas
Flex Alexander
Lee Thompson Young
Daniella Alonso
Eric Edelstein
Reshad Strik
Ben Crowley
Michael Bailey Smith
Derek Mears
David Reynolds
Jeff Kober
Jay Acovone
Philip Pavel
Archie Kao
Tyrell Kemlo
Jason Oettle (creditado como Jason Oettlé)
Jeremy Goei
Gáspár Szabó
Joseph Beddelem
Fatiha Quatili
Cécile Breccia
Ashley O'Connor
Distribuidora no Brasil: Fox Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_17127_O.Retorno.dos.Malditos.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0800069/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação de "Viagem Maldita", esse filme aqui (que também pode ser encontrado com os títulos de "Viagem Maldita 2: O Retorno dos Malditos" ou "Viagem Maldita 2") mostra mostra a história de um grupo de soldados da Guarda Nacional americana que está em uma missão de rotina no mesmo lugar onde foi atacada a família Carter do primeiro filme, a área de testes chamada Setor 16, no deserto do Novo México. Eles têm que lutar para sobreviver ao grupo de canibais que vive no local para não virar comida e para não deixar que raptem as mulheres do grupo para a procriação. Tanto essa continuação quanto o primeiro filme são carregados de terror psicológico e gráfico, suspense e muita ação. São muito indicados para o público que gosta de histórias que são assustadoras e verossímeis sem se tratar de histórias sobrenaturais ou slasher movies com clichês, como um assassino perseguindo um grupo de jovens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...