BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 8 de agosto de 2010

Adoradores do Diabo


Sinopse: Isso não é somente um jogo.
Durante meses, Jake Gray (Jensen Ackles da série de TV "Smallville") foi atormentado por premonições perturbadoras de assassinato e auto-mutilação que ele não podia explicar, até que dois colegas, Dakota (Dominique Swain de "Lolita") e Conrad, mostram para ele um misterioso jogo online chamado O Caminho. De repente, o jogo começa a transformar as violentas visões de Jake em realidade. Na esperança de escapar desse pesadelo, Jake recorre a Marisol (Shannyn Sossamon de "Coração de Cavaleiro"), uma nova e sedutora amiga que se interessa por ciências ocultas. Ao invés disso, os dois acabam enfrentando horrores ainda piores, incluindo aterrorizantes segredos do passado sombrio da família de Jake.

Título Original: Devour
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: David Winkler
Elenco:
Jensen Ackles
Shannyn Sossamon
Dominique Swain
William Sadler
Teach Grant
Martin Cummins
Rob Stewart
R. Nelson Brown
Wanda Cannon
Jenn Griffin
Alan Ackles
Rob Allen
Tami DeSchutter
John Innes
Reg Tupper
Michael P. Northey
Emy Aneke
Andee Frizzell
Noelle Reno
Patrick Gilmore
Chris Duggan
Chaz Chamberlain
Kyle Cassie
Ellen Ewusie
Jenafor Ryane
Sandra-Jessica Couturier
Michelle LaFrance
Aaron Pearl
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_15330_Adoradores.do.Diabo.Rituais.Satanicos.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0406706/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conhecido pelo título de "Rituais Satânicos" em Portugal, este filme tem alguns clichês, como o fato de envolver terror com adolescentes, passando aquela ideia dos adolescentes serem tão irresponsáveis a ponto de todo o terror acontecer com eles. Nesta trama, Jensen Ackles é um garoto que tem sonhos estranhos e uma vida mais estranha ainda. Tem problemas como todo mundo, os pais são separados e a mãe tem problemas de saúde e vive internada em um abrigo. O pai tem problemas com álcool e seus amigos vivem envolvidos em enrascada. Um deles apresenta um jogo de computador chamado "O Caminho" aos outros. Mas não é um jogo comum. Depois que Jake, personagem de Jensen, começa a jogar, ele se sente mais curioso com as coincidências que começam a acontecer com ele e fica preocupado com o comportamento dos amigos, que depois de se envolverem com o jogo, acabam por fazer coisas inimagináveis. Tentando investigar toda essa situação, Jake encontra os criadores do Caminho e descobre por que ele consegue resistir à tentação que os amigos não foram capazes de suportar. Enredo com muito suspense e surpresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...