BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perseguição 2 - O Resgate


Sinopse: Uma história de perseguição alucinante, que fará você conhecer as raízes do medo!
Apertem os cintos para uma continuação sem limites do aterrorizante sucesso de bilheteria Perseguição! Com "o dobro de adrenalina e ação do original," Perseguição 2: O Resgate "leva a ira das estradas a um nível inédito" (DreadCentral.com)
Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

Título Original: Joy Ride 2: Dead Ahead
País de Origem: Estados Unidos / Canadá
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Louis Morneau
Elenco:
Nicki Aycox
Nick Zano
Laura Jordan
Kyle Schmid
Mark Gibbon
Krystal Vrba
Kathryn Kirkpatrick
Rob Carpenter
Gordon Tipple
Rebecca Davis
Daniel Boileau
Lyle St. Goddard
Mackenzie Gray
Sean Tyson
Chris Kalhoon
Gardiner Millar
Colette Hills





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação de "Perseguição - A Estrada da Morte", mas com personagens diferentes. O único que permanece é o caminhoneiro vingativo com o apelido de "Rusty Nail". Desta vez quem cruza seu caminho é um grupo de jovens que sai pra se divertir, mas acaba sem gasolina. Eles andam à procura de alguém que os possa ajudar, mas tudo o que encontram é uma casa vazia. Nessa casa vazia, porém, tem um carro novinho em folha, que eles oscilam, mas não por muito tempo antes de "pegá-lo emprestado". Adivinha de quem é o carro? Pois é, os jovens acabam tendo a infeliz descoberta quando algum desconhecido liga para uma das garotas (que havia deixado seu fone para contato nas paredes do casabre aparentemente abandonado). O dono do carro logo mostra que não está para brincadeira e o título nacional do filme começa a fazer sentido. Logo, logo, o grupo se vê obrigado a obedecer o joguinho do maníaco para poder resgatar um membro da turma. Por meio do rádio amador, que são obrigados a arranjar por ordem do "parafuso", as duas garotas e o único garoto restante são forçados a fazer tudo o que a pessoa do outro lado pedir, se quiserem se juntar ao amigo novamente. Veja bem, se quiserem "se juntar novamente". Isso inclui estar vivo ou morto. Suspense eletrizante que segue o mesmo ritmo do primeiro, mas com muito mais violência e com um final que, mesmo que pareça uma sensação equivocada, deixa margem para os telespectadores esperarem uma possível continuação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...