BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 14 de agosto de 2010

Satan's Playground


Sinopse: Três ícones do terror dos anos 70 / 80 - Felissa Rosa de "Sleepaway Camp", Ellen Sandweiss de "The Evil Dead" e Edwin Neal de "O Massacre da Serra Elétrica" - se reúnem nesta aterradora jornada ao obscuro coração da brutalidade. O que começa como uma divertida férias em família no deserto do Pine Barrens logo se torna um pesadelo de tormentos entregue por um clã de depravados psicopatas do sertão e a besta sanguinária conhecida como "O Demônio de Jersey". Entre se você ousar: mito e loucura estão prestes a colidir no massacre sombrio de "Satan's Playground". Irma St. Paule (de "Desecration") e Ron Millkie (de "Sexta-Feira 13") co-estrelam este épico de baixo orçamento delirantemente e macabro, escrito e dirigido por Dante Tomaselli que "Arrow In The Head" * saúda como um "implacável e super-divertido circo de horror ... regado a cogumelos mágicos, para complementar! "

* "Arrow in The Head" é um site de filmes de terror (segue o link para os interessados: http://www.joblo.com/arrow/reviews_index.php)

Título Original: Satan's Playground
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Dante Tomaselli
Elenco:
Felissa Rose
Ellen Sandweiss
Edwin Neal
Irma St. Paule
Danny Lopes
Christie Sanford
Ron Millkie
Salvatore Paul Piro
Raine Brown
Robert Zappalorti
Marco Rose
Maureen Tomaselli
Jessy Hodges
Chris Farabaugh
Michael Ryan
Paul LeRoy
Fontes:





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Satan's Playground conta a história de uma família que vai fazer uma viagem de férias, de carro no meio da densa floresta do Pine Barrens, localizada em Nova Jersey. No meio do caminho, o carro deles quebra e eles se veem obrigados a pedir ajuda. Ao localizar uma casa, um dos membros decide ir até lá para poder encontrar um telefone. Ao entrar, ele descobre que a senhora hospitaleira que o recepcionou não tem nada de gentil. Na verdade, ela e sua família de desajustados são adoradores do Satan e fazem sacrifícios com todos os visitantes que aparecem pedindo socorro em sua porta. Como os que ficaram no carro começam a se preocupar pela demora do rapaz que saiu, eles resolvem ir atrás dele um a um, e é assim que todos acabam se envolvendo com o "clã de depravados psicopatas", que está descrito na sinopse. Há tembém outro perigo nas florestas: uma criatura rápida e mortal conhecida como o Demônio de Jersey. No final resta uma sobrevivente, que encontra a estrada, pede carona e consegue chegar até o hospital para se recuperar. Porém, ela é obrigada a voltar lá para levar um policial que quer encontrar e prender os loucos habitantes da floresta, o que acaba por colocá-la em perigo. É um filme com bastante ação e que prende a atenção do telespectador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...