BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Viagem Maldita


Sinopse: A versão que você nunca viu antes!
Uma nova versão cheia de suspense, implacável, feroz e violenta do filme homônimo de Wes Craven de 1977, VIAGEM MALDITA é a história de uma família em férias com direção à Califórnia, que no entanto é desviada com muito pavor a um trecho desolado do deserto, levando seus viajantes a ficarem presos em uma zona atômica do governo.
Longe de tudo, a família Carter logo percebe que esta aparente desabitada terra devastada é, na verdade, local de procriação de uma cruel e sanguinária família de mutantes...que fará deles suas presas, enfrentando assim uma batalha desesperada pela sobrevivência.

Título Original: The Hills Have Eyes
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2006
Direção: Alexandre Aja
Elenco:
Aaron Stanford
Kathleen Quinlan
Vinessa Shaw
Emilie de Ravin
Dan Byrd
Tom Bower
Billy Drago
Robert Joy
Ted Levine
Desmond Askew
Ezra Buzzington
Michael Bailey Smith
Laura Ortiz
Gregory Nicotero
Maisie Camilleri Preziosi
Ivana Turchetto
Maxime Giffard
Judith Jane Vallette
Adam Perrell
Distribuidora no Brasil: Fox Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_16182_Viagem.Maldita.html#Elenco
 





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Remake de "Quadrilha de Sádicos", filme de Wes Craven lançado em 1977 cujo título original também é "The Hills Have Eyes", este "Viagem Maldita" remonta ainda a década de 70, quando a família Carter decide passar pelo deserto ao fazer sua viagem. Não sabiam o que o esperavam, pois o carro deles quebra e são obrigados a permanecer no meio do nada. Aquele local é uma área de testes do governo e os antigos habitantes foram "despejados" por causa da larga utilização de produtos radioativos. Como não obedeceram e permaneceram ali, seus descendentes nasceram deformados e os que sobreviveram aos testes também ficaram "mutantes". As criaturas se alimentam de animais grandes e seres humanos e fará de tudo para se alimentar e se reproduzir. Cheio de cenas fortes e muita ação e terror psicológico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...