BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Albergue


Sinopse: Apresentado por Quentin Tarantino ("Kill Bill", Vols. 1 & 2) e escrito e dirigido por Eli Roth ("Cabana do Inferno"), "O Albergue" é um filme chocante e brutal sobre dois norte-americanos que acabam se tornando vítimas de um negócio de morte por lucro. Paxton (Jay Hernandez de "Tudo pela Vitória" ) e Josh (Derek Richardson de "Debi e Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide") são dois mochileiros universitários que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

Título Original: Hostel
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2006
Direção: Eli Roth
Elenco:
Jay Hernandez
Derek Richardson
Eythor Gudjonsson
Barbara Nedeljakova
Jan Vlasák
Jana Kaderabkova
Jennifer Lim
Keiko Seiko
Lubomir Bukovy
Jana Havlickova
Rick Hoffman
Petr Janis
Takashi Miike
Patrik Zigo
Milda Jedi Havlas
Martin Kubacák
Miroslav Táborský
Paula Wild
Vladimir Silhavecky
Barbora Oboznenkova
Daniel S. Frisch
Radomil Uhlir
Jan Spanbauer
Mirek Navratil
Vanessa Jungova
Katerina Vomelova
Lubos Vinicky
Petr Sedlacek
Drahoslav Herzan
Daniela Bakerova
Martina Kralickova
Ota Filip
Jakub Habarta
Philip Waley
Mark Taylor
Nick Roe
Roman Janecka
Natali Tothova
Sandy Style
David Baxa
Gabriel Roth
Miroslav Hanus
Christopher Allen Nelson
Josef Bradna
Zina Blahusova
Katerina Cervenkova
Veronika Petrova
Kristina Kosunova
Karel Hrosek
Mugi Lhagvadorj
Ashley Robbins
Hana Dibelkova
Alena Chrastinova
Klara Smetanova
Petra Slavikova
Katrina Henesova
Hana Vitvarova
Mark Bakunas
Stephanie Bauman
Martin Faltyn
Anya Bergstedt Jordanova
Michaela Kaplanova
Eli Roth
Iveta Rucka
Karel Vanásek 
Distribuidora no Brasil: Columbia Pictures
Fontes:
http://www.cinemenu.com.br/filmes/o-albergue-2005/sobre-o-filme
 






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme violento, contando a história de dois amigos em viagem pela Europa que no caminho acabam conhecendo um islandês e resolvem visitar com ele outros países. Quando os três garotos fazem uma pausa em Amsterdã, na Holanda, acabam se passando um pouco da hora para voltar para casa. Na verdade, para o local onde estão hospedados. São obrigados a gritar para alguém abrir a porta e o que acabam conseguindo é chamar a atenção de um monte de gente que está querendo dormir nos quartos de albergue onde fizeram reserva. De uma das janelas que se abre para mandá-los calar a boca é que sai um garoto que os chama para ajudá-los. Esse garoto explica que na Eslováquia, as garotas se encantam com os americanos. Devido às mortes por causa da guerra, lá sobraram mais mulheres que homens. Os rapazes, que só querem diversão, perguntam onde fica o tal albergue eslovaco e é assim que eles partem rumo ao desconhecido e perigoso submundo da caça humana que irão enfrentar. Nesse jogo, os americanos são os mais caros e gente muito rica participa de um leilão, onde o lance mais alto consegue proporcionar ao vencedor a chance de matar pessoas por esporte. As garotas do albergue são muito gentis com o grupo de turistas e de repente, um a um começa a sumir. Paxton, que foi o único que conseguiu sobreviver, também conseguiu levar consigo uma das vítimas (uma japonesa que eles conheceram no albergue) e também conseguiu encontrar um dos caçadores de americanos para poder vingar-se. No final ele consegue ver a ligação entre o garoto de Amsterdã que os enviou à Eslováquia e as garotas do albergue, onde acaba os atropelando. É bem chocante a história e as cenas são muito bem feitas. O que talvez mais assuste alguns é o fato de o filme ser baseado em relatos verídicos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...