BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pânico na Floresta 2


Sinopse: Quando Mike (Josh Randall, da série "Scrubs") leva sua namorada Sheryl (Brianna Brow, "O Virgem de 40 Anos") para um acampamento nas montanhas da Virginia, o pior inimigo que eles esperavam encontrar eram os mosquitos. Mas os dois são recebidos em um verdadeiro pesadelo. Sheryl desaparece misteriosamente. Procurando na floresta por conta própria, Mike encontra uma pequena cabana - e entre as velas e crucifixos de um culto de degenerados, o horror para este casal vai começar. E contra o mal que os aguarda, não adianta rezar.

Título Original: Timber Falls
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Tony Giglio
Elenco:
Josh Randall
Brianna Brown
Nick Searcy
Beth Broderick
Sascha Rosemann
T.W. Leshner
Branden R. Morgan
Ryan McGee
Carl Bressler
Debbie Jaffe
Suzanna Urszuly
Ryan Wiik
Distribuidora no Brasil: PlayArte Home Video
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18354_Panico.na.Floresta.2.html#Elenco






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este filme aqui foi lançado pela distribuidora brasileira (PlayArte) como "Pânico na Floresta 2", mas na verdade, não é a continuação do filme que a mesma produtora lançou como "Pânico na Floresta". No país de origem, o título desta produção aqui é "Timber Falls", sendo que o outro filme mencionado foi lançado com o título de "Wrong Turn". Isso tem gerado muita confusão. Mas não é difícil de perceber, visto que as histórias não têm nada a ver entre si. A produtora PlayArte causou uma confusão nos telespectadores ao fazer esse tipo de jogada, mas o que aconteceu na verdade é que esta distribuidora comprou os direitos de lançar a versão brasileira de Wrong Turn (O "Pânico na Floresta" postado aqui no blog). Só que, quando produziram o Wrong Turn 2, quem conseguiu o direito de lançar aqui no Brasil foi a Fox, e não a PlayArte. Descontente com isso, a PlayArte utilizou-se de "Timber Falls", que foi produzido na mesma data que Wrong Turn 2) e o lançou como "Pânico na Floresta 2". O que restou à Fox foi lançar no Brasil "Wrong Turn 2" com o título de "Floresta do Mal". Mas não se enganem, "Floresta do Mal", que será postado aqui no blog depois, é a verdadeira continuação de "Pânico na Floresta 1". Aqui segue um link interessante a respeito desse assunto: http://siteantigo.bocadoinferno.com/wrong2.html e aqui, outro: http://arquivocinecultural.blogspot.com/2009/07/trilogia-panico-na-floresta-e-fraude.html. A história desse filme em si é interessante, mas não é muito indicada para quem curte "Viagem Maldita", "Pânico na Floresta"(a trilogia "Wrong Turn") e outros filmes do gênero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...