BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Maldição de El Charro


Sinopse: México do século 19.
As investidas de um rico Barão de terras a uma jovem são sempre recusadas. Levado à loucura por este amor não correspondido, ele parte para uma grande matança e lança uma maldição sobre todos os seus descendentes.
Tempos modernos.
Uma estudante começa a ter sonhos constantes com a morte. O que ela não sabe é que é a reencarnação da mulher que foi assassinada há um século atrás. Quando ela e seus amigos viajam de férias para o México, eles descobrem algo aterrorizante: o corpo semi-vivo do Barão, El Charro.
Desta vez nada poderá deter El Charro de conseguir seu verdadeiro amor, não perdoando todos aqueles que atravessarem seu caminho. Emoções fortes e uma grande contagem de corpos neste filme sangrento sobre amor, assassinato e vingança.

Título Original: The Curse of El Charro / Bloodline: The Legend of El Charro
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Rich Ragsdale
Elenco:
Andrew Bryniarski
Danny Trejo
Drew Mia
Kathryn Taylor
Heidi Androl
KellyDawn Malloy
Philip Boyd
Matthew Prater
Tabitha Stevens
Liliana Signorelli
Lyndsay Martin
Michela Fruet
Victoria Vanegas
Lemmy
James Intveld
Al Raitano
Gary Bullock
Calico Cooper
Scott Greenall
Kristopher Medina
Jason Miller
Brian Avery
Marc Romeo
Tanya Turner
Shane Dorman
Mia Hoyos
Andrés López
Thadd Turner
Distribuidora no Brasil: Flashstar
Fontes:





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme cheio de sustos fáceis, conta a história de uma garota que perdeu a irmã e tem alucinações. São visões e sonhos que mostram sua irmã de várias maneiras antes de morrer. Nesses sonhos, sua irmã aparece para ela dizendo que agora estão vindo para buscá-la porque ela é a próxima. Mesmo tendo perdido sua irmã e ganho uma aparente maldição, Maria resolve sair para se divertir com uma amiga e as amigas desta. A contragosto, Maria aceita e o grupo de garotas decide se instalar em uma propriedade isolada que pertence ao tio de uma delas. Elas vão a uma festa e Maria continua sendo perseguida por um homem misterioso. Nisso, aparece uma estranha mulher para ela, se aproxima e quando Maria dá a mão para ela, tem outra visão. Desta vez, ela acaba entendendo o que seria essa maldição. No México do século XIX, o barão El Charro se apaixonou por uma jovem, mas esse amor nunca foi correspondido. Sendo assim, ele matou a jovem e a família dela e amaldiçoou todos os seus descendentes. Sendo que Maria é a reencarnação da garota, ela e sua família foram amaldiçoadas e sua irmã partiu desta para uma melhor primeiro, e agora aparece para Maria a fim de guiar sua passagem para o outro mundo. Depois o que se segue é uma matança que termina com a proteção de Maria por um anjo que a protege do barão. A história é até interessante e o filme é um slasher movie sobrenatural, do tipo que agrada aos fãs das produções trash.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...