BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Floresta do Mal


Sinopse: O mais radical reality show acaba se transformando em terror real para seus seis competidores, quando eles têm que enfrentar uma tribo de canibais insaciáveis e horrivelmente deformados nesta filmagem que "detona com quase todos os filmes de terror de 2007 "(Fangoria)" !
Dirigido por Joe Lynch, recentemente escolhido como um dos melhores diretores de terror pela Gorezone. "Floresta do Mal" promete sustos e gritos de causar terror!
O comandante reformado do exército Coronel Dale Murphy (Henry Rollins) é o anfitrião de um reality show no qual os participantes são desafiados a sobreviver numa terra desolada na remota West Virginia. Mas o show acaba virando um confronto tão assustador quanto um pesadelo, quando eles percebem que estão sendo caçados por uma família de canibais que está decidida a transformá-los no seu jantar.

Título Original: Wrong Turn 2: Dead End
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Joe Lynch
Elenco:
Erica Leerhsen
Henry Rollins
Texas Battle
Aleksa Palladino
Daniella Alonso
Steve Braun
Matthew Currie Holmes
Crystal Lowe
Kimberly Caldwell
Wayne Robson
Ken Kirzinger
Ashlea Earl
Clint Carleton
Rorelee Tio
Jeff Scrutton
Cedric De Souza
John Stewart
Bro Gilbert
Patton Oswalt
Joe Lynch
Distribuidora no Brasil: Fox Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_16932_Floresta.do.Mal.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0804555/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse aqui é "Wrong Turn 2", a continuação de "Wrong Turn" ("Pânico na Floresta", postado aqui no Blog), mas foi lançado pela PlayArte como "Floresta do Mal". Esse "rolo" que a PlayArte fez com a Fox já foi explicado na postagem do filme "Pânico na Floresta 2" ("Timber Falls"). A história desse filme aqui não tem a ver com a do primeiro "Wrong Turn", mas o local é o mesmo. Aqui o assunto é um grupo de participantes de um Reality Show no meio da mata, muito semelhante ao programa No Limite, exibido aqui no Brasil. Os participantes devem dar o melhor de si e sobreviver. O último sobrevivente (que é o nome do Reality Show) ganhará uma bela quantia em dinheiro. Só que, além da floresta e dos concorrentes do programa, os participantes não contavam com os habitantes da floresta, os monstros canibais que não deixam nenhum desavisado passar ileso. É nesse clima de tensão que a história se dá, é muito parecido com os filmes que tenho postado ultimamente, e altamente recomendado por quem curte esse gênero.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...