BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Catacumbas


Sinopse: Em sua primeira noite em Paris, Victoria e sua irmã Carolyn vão a uma rave muito louca num local cercado de mistério e exotismo: as catacumbas, um conjunto de labirintos subterrâneos de mais de 400 quilômetros, onde estão enterradas mais de sete milhões de pessoas. No meio da festa, separada de seus amigos, ela começa a ser perseguida por um desconhecido cujo esporte predileto é matar. Sem dó. Começa uma luta desesperada para permanecer viva. Sob o olhar sem vida de milhares de crânios, Victoria sabe que cada segundo é muito importante.

Título Original: Catacombs
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Tomm Coker / David Elliot
Elenco:
Shannyn Sossamon
Pink (creditada como Alecia Moore)
Emil Hostina
Sandi Dragoi
Mihai Stanescu
Cabral Ibacka
Radu Andrei Micu
Cain Manoli
DJ Kosta
Marcello Cobzarju
Marinela Chelaru
Catalin Rotaru
Tomm Coker
Conner Gebhart
Andrew Coker
Distribuidora no Brasil: Europa Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_19581_Catacumbas.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0449471/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Catacumbas" começa com uma interessante nota inicial dizendo que o filme é inspirado em fatos reais, e a cidade-luz está situada a 30 metros acima de um gigantesco cemitério, o império dos mortos. O cenário desse filme não poderia ser mais interessante, visto que tem até embasamento histórico. Depois o filme nos apresenta a duas irmãs, sendo que uma mora em Paris e convidou a outra para passar um tempo lá. Esta última chega meio assustada a seu novo destino e de cara conhece os amigos da irmã, de uma maneira não tão agradável para alguém que acabou de chegar e está cansada. Mesmo assim, Victoria aceita o convite da irmã para ir a uma rave e conhecer o lado obscuro de cidade tida como uma das mais românticas do mundo. Uma festa de música eletrônica feita às escondidas no maior túmulo coletivo da história. As histórias que a turma de Carolyn conta a Victoria começam a assustá-la, mesmo quando eles dizem que não passam de lenda e eles as disseram para se divertir. Mas de repente, Victoria se perde do grupo de amigos ao procurar o caminho de volta para a festa quando todos se encontravam em um riachinho no fundo das catacumbas. E começa a ser perseguida por alguém muito assustador. Mesmo alertada sobre o perigo de gritar por socorro dentro do local, pois ninguém ouve sua voz, visto que o som não se propaga ali dentro, Victoria se desespera e tenta localizar o pessoal da festa. Depois de um longo tempo, consegue voltar, mas a polícia os encontra, e como estão fazendo bagunça em um local proibido, todos são expulsos. Nessa correria, Victoria cai e é atropelada, ficando inconsciente um bom tempo. O filme caminha para o final quando, de tanto procurar e quase saindo do local, ela acaba encontrando uma surpresa e descobre o que realmente aconteceu. O final da história realmente traz uma ideia surpreendente e lembra muito "Cry Wolf - O Jogo da Mentira". Muitos elementos são parecidos e a trama confunde o telespectador com aquele jogo do "é verdade ou não é?" que só se descobre no último instante. Creio que quem gostou de "Cry Wolf" poderá gostar desse "Catacumbas", porque são duas boas histórias que prendem muito a atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...