BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cadáveres 2


Sinopse: Existem coisas piores que a morte.
O filme é um thriller sobrenatural sobre seis pessoas que ficam presas dentro de um necrotério ao longo da noite e passam por situações repletas de tensão e suspense.
A produção é estrelada por Bill Cobbs ("Uma Noite no Museu", "O Guarda-Costas", "A Cor do Dinheiro"), Heather Donahue ("A Bruxa de Blair", seriado de TV "Taken"), Lisa Crilley ("Annapolis"), Brandon Quinn (seriado de TV "The O.C."), Taylor Lipman e Chris Devlin.

Título Original: The Morgue
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Halder Gomes / Gerson Sanginitto
Elenco:
Bill Cobbs
Lisa Crilley
Chris Devlin
Heather Donahue
Googy Gress
Taylor Lipman
Brady Matthews
Fred Ochs
Brandon Quinn
Michael Raye
Sammy Sheik
Chris Torres
Distribuidora no Brasil: Universal Pictures
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_20983_Cadaveres.2.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0949888/

http://cinemedo.adorocinema.com/cadaveres-2/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cadáveres 2 conta uma história sobrenatural de um grupo de pessoas que não se conhecem e por ironia do destino acabam juntos em um necrotério. A funcionária do local, dois garotos e uma família. Todos têm seus destinos alterados quando passam por aquela rua. A família de 3 pessoas precisa se reunir a outros familiares com urgência, mas acaba a gasolina do carro. Os dois garotos estão fugindo de alguém e acabam se acidentando. Eis que todos os cinco acabam por entrar no necrotério para pedir socorro ou resolver os problemas. A funcionária, muito prestativa os faz companhia a tenta solucionar o caso de todos e acaba contando uma história local de um antigo funcionário que cometeu suicício e ainda assombra a edificação. Todos se vêem envolvidos quando começam a acontecer estranhas perseguições e um desconhecido ser começa a atacá-los. O cenário ajuda bastante para o clima ficar tenso, mas no final se tem uma surpresa sobrenatural. Uma história com elementos que muito lembram "A Grande Praga" , postado aqui no Blog. Muito interessante para quem curte suspense sobrenatural. Pode parecer previsível ou fraco para quem está acostumado a assistir esse tipo de filme sobrenatural com reviravoltas no final, mas a trama tem lógica e não se perde nem confunde o telespectador. Um enredo bem objetivo. Mas Cadáveres e Cadáveres 2 não têm ligação entre si, tanto é que os título originais são diferentes. O primeiro é "Unrest" (que pode ser traduzido para "sem descanso, agitação, inquietação") e o segundo (este aqui) é "The Morgue" ("O Necrotério").


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...