BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Tribo II


Sinopse: Quando um grupo de jovens desembarca acidentalmente em uma ilha desconhecida, eles descobrem que os habitantes não são humanos e pouco amigáveis. O namorado de Anna, Tom, desaparece, o que leva o resto do grupo para a selva para tentar achá-lo. Estranhas criaturas aparecem e começam caçá-los e aos poucos todos vão desaparecendo.
Após assistir a morte de Tom em uma das muitas cavernas espalhadas pela ilha, Anna reúne todas suas forças para enfrentar uma das criaturas e assim poder fugir dos horrores que esta misteriosa ilha esconde.

Título Original: The Lost Tribe
País de Origem: Estados Unidos / Austrália
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Direção: Roel Reiné
Elenco:
Emily Foxler
Nick Mennell
Marc Bacher
Brianna Brown
Hadley Fraser
Maxine Bahns
Ryan Alosio
Lance Henriksen
Terry Notary
Peter David Parasiliti
Mohit Ramchandani
Shane Brewer
Caleb Campbell
Daniel Case
Hugh Daly
Shane Denil
Wilton Godfrey
Michael A. Mendez
Jason Whisman
Distribuidora no Brasil: FlashStar
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_22963_A.Tribo.II.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0811124/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A sensação que se tem quando se assiste a esse filme depois de assistir ao primeiro é que são duas versões da mesma história. Ou que esse é remake do outro. Esse filme aqui pode (e deve) ser assistido sem precisar assistir ao primeiro (ou deve-se assistir ao primeiro e deixar este de lado), porque tem uma trama totalmente independente daquela. Na verdade, as duas histórias são semelhantes demais. Grupo de jovens naufraga e acorda em uma ilha deserta. Com o passar das horas no local, descobrem que não estão sozinhos, e sim, sendo observados pelos, digamos, 'diferentes' habitantes da densa mata. Quem estiver em dúvida pode escolher assistir esse ou ao primeiro "Tribo" que dá no mesmo; não precisa ver os dois, a menos que queira comprovar o já dito. Segue aqui uma crítica: http://www.cinecriticas.com.br/?p=2535.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...