BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Temos Vagas 2 - A Primeira Diária


Sinopse: Na pousada Meadow View, a diária é do outro mundo. O que mata é a hora de fechar a conta.
Conheça a horripilante história de como tudo começou com o Sr. Smith e seu hotel dos horrores neste pavoroso episódio que antecede "Temos Vagas", estrelado por Agnes Bruckner (de "Cálculo Mortal"). Caleb, sua nova e bela namorada Jessica e seu sarcástico amigo Tanner hospedam-se na pousada Meadow View certos de que nada de ruim vai lhes acontecer exceto uma cama dura e uma decoração de mau gosto. Eles não imaginam que não se trata apenas de mais um hotelzinho isolado, mas de uma terrível armadilha em que os hóspedes são brutalmente torturados e assassinados enquanto o sádico Sr. Smith e seus gananciosos capangas filmam os crimes bárbaros para vender os filmes no mercado negro. Presos em um jogo de gato e rato, os três amigos têm que lutar para sobreviver.

Título Original: Vacancy 2: The First Cut
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Eric Bross
Elenco:
Agnes Bruckner
David Moscow
Scott G. Anderson
Arjay Smith
Trevor Wright
Beau Billingslea
Brian Klugman
Juanita Jennings
Nelson Lee
Gwendoline Yeo
Judy Durning
David Shackelford
Lola Davidson
Don Oscar Smith
Joe Reegan
Christopher Allen Nelson
Paul Papadakis
Jeryl Prescott
Angel Oquendo
Jonathan Terry
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes:

http://www.imdb.com/title/tt1204979/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta pré-continuação conta, na verdade, uma história anterior à do primeiro filme. Ou seja, o que aconteceu antes de os personagens de Temos Vagas se hospedarem naquele estranho local. Aqui o que se segue é uma história no mesmo ritmo do primeiro filme. Só que desta vez é um trio, composto por um casal e um amigo do rapaz. Eles aceitam dar uma parada no primeiro moel que encontram para descansar antes de seguir viagem. Mas não conseguirão seguir viagem tão cedo. As cenas anteriores mostram como foi que os responsáveis pela estrutura se involvem com o meio dos filmes snuff, de tortura real. Todos os quartos têm câmeras para filmar, e um dos integrantes do trio, mais precisamente o amigo do casal, descobre. Na hora em que tentam fugir, os capangas do dono do motel já estão sabendo e o que se inicia é uma corrida de gato e rato até que os jovens sejam apanhados e terminem logo com isso. Cheio de suspense e ação, essa história também consegue prender a atenção do telespectador ao máximo e proporcionar diversão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...