BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Raça Selvagem


Sinopse: Algumas espécies, às vezes, são melhores extintas.
Nina e seus amigos partem para uma expedição pelos lugares mais remotos da Austrália, com o objetivo de provar a existência do Tigre da Tasmânia. Especialistas já deram essa espécie como extinta, mas a irmã de Nina descobre evidências de que eles ainda existem. O que nenhum deles sabia é que, décadas atrás, o mais brutal assassino e canibal Alexander Pearce escapou da prisão e se escondeu nesta mesma região. Agora essa expedição descobrirá que enquanto uma espécie pode realmente ter desaparecido da face da terra, uma nova raça selvagem pode ter surgido.

Título Original: Dying Breed
País de Origem: Austrália
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Jody Dwyer
Elenco:
Nathan Phillips
Leigh Whannell
Bille Brown
Mirrah Foulkes
Melanie Vallejo
Ken Radley
Elaine Hudson
Sheridan Harvey
Peter Docker
Boris Brkic
Phillip McInnes
Ian 'Paddy' McIvor
James Portanier
Sally McDonald
Peter Finlay
Christopher Stevenson
Ian Scott
Des Fleming
Michelle Jones
Pamela Achesonharding
Brendan Donoghue
Reg Evans
Dylan Lloyd
Tim Harris
Andy Poulter
Greg Parker
Tim Stitz
Steven Haar
Distribuidora no Brasil: FlashStar
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_22349_Raca.Selvagem.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt1064744/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filmado na Austrália, essa produção tem como belo cenário as florestas da Tasmânia e conta com bastante suspense no decorrer da trama. É a história de uma pesquisadora que quer dar continuidade ao trabalho da irmã que deu a vida pelo que gostava de fazer ao acabar se encontrando em um local desconhecido, com gente desconhecida e virar notícia em obituário por afogamento. A pesquisadora Nina convence o namorado e um amigo a levarem-na para o mesmo lugar onde perdera a irmã. E, de surpresa, a namorada do amigo também embarca nessa. Lá, eles conhecem uma gente diferente, além de ficarem intrigados com sangue e barulhos estranhos que escutam no meio das matas. Aos poucos vão descobrindo o que se trata, e mesmo que tenha encontrado o tigre da Tasmânia, que há tanto procurava, Nina sabe que está nas mãos dos assassinos da irmã que na verdade não sofrera acidente. É um filme que prende a atenção do início ao fim, porém só pecam um pouco no final, que é um tanto quanto clichê e lembra bastante os finais de "Viagem Maldita", "Retorno dos Malditos" e "Pânico na Floresta". Mas francamente, para quem não assistiu ainda a esse tipo de filmes que conta a história de um grupo de garotos perdidos em lugares remotos e que acabam se encontrando com canibais, vale a pena começar por esse aqui que tem uma história bastante interessante. Aqui seguem duas críticas para os interessados: Terror 24 Horas (http://www.terror24horas.com.br/criticas/critica_racaselvagem.htm) e Cine Críticas (http://www.cinecriticas.com.br/?p=1858).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...