BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 22 de agosto de 2010

A Casa da Colina


Sinopse: Uma noite numa casa, 1 milhão de dólares, sem perguntas. Mas há uma cilada para cada um que aceita a oferta. Assassinato é um modo de vida na Casa da Colina, um chocante remake - e repleto de efeitos especiais - do clássico de 1959, estrelado por Vincent Price e levado às telas pela lenda do cinema do horror William Castle. Geoffrey Rush vive o excêntrico dono de parques temáticos Steven Price, está preparando uma festa assustadora e com um estranho toque de humor para sua esposa (Framke Janssen) numa instituição para o tratamento de criminosos insanos, abandonada há anos. Taye Diggs, Ali Iarter, Bridgette Wilson, Peter Gallagher e Chris Kattan interpretam estranhos misteriosamente reunidos para o evento, que poderia torná-los ricos. Ou mortos. E você? Nós não começaremos a festa sem você.

Título Original: House on Haunted Hill
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2000
Direção: William Malone
Elenco:
Geoffrey Rush
Famke Janssen
Taye Diggs
Peter Gallagher
Chris Kattan
Ali Larter
Bridgette Wilson
Max Perlich
Jeffrey Combs
Dick Beebe
Slavitza Jovan
Lisa Loeb
James Marsters
Jeannette Lewis
Janet Tracy Keijser
Peter Graves
Marc Blucas
Ivana Milicevic
Sheila Lussier
Debi Mazar
Frank Murgia
Gregory Nicotero
Distribuidora no Brasil: Warner Bros.
Fontes:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta produção é um remake de uma outra produção homônima, lançada em 1959 e que por aqui recebeu o título de A Casa dos Maus Espíritos (segue o link para os interessados: http://www.interfilmes.com/filme_v1_12846_A.Casa.dos.Maus.Espiritos.html#Elenco). Nessa versão de 1999 (que aqui no Brasil só chegou no ano 2000), o personagem principal (Steven Price, dono de um macabro parque de diversões) não convida as pessoas para ir à sua mansão. O que acontece aqui é: sua mulher está de aniversário e quer comemorar com seus amigos de uma maneira diferente. Para isso, pede ao marido que convide as pessoas de uma lista feita por ela para que apareçam em uma casa de colina, famosa por ter sido um abrigo para doentes mentais perigosos. Há inclusive boatos de que é assombrada. Steven cria o e-mail para enviar e seleciona os endereços, mas antes de enviar acontece uma coisa estranha e parece que alguém invade o notebook de dono do parque e muda os endereços, sendo que outras pessoas receberão os convites. Ao se encontrarem no local, os completamente desconhecidos descobrem que a casa é mais do que pensavam. Há algo sobrenatural que faz com que a casa tenha vontade própria e apronte algumas coisas com eles. Sobrenatural e assustador para a época, esse filme é interessante e prende a atenção do telespectador até o fim. Destaque para a atuação sempre maravilhosa de Geoffrey Rush como o excêntrico Steven Price.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...