BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Asylum - Não Estamos Sozinhos


Sinopse: Eles são jovens...Eles são curiosos... E a curiosidade mata.
Madison é uma adolescente traumatizada que, aos 11 anos, testemunhou o suicídio do pai. Agora, aos 18, muda-se para a residência da universidade onde seu irmão também cometeu suicídio. Chegando lá, ela e seus novos amigos descobrem que uma das alas da universidade funcionava, antigamente, como um manicômio. Diz a lenda que essa ala é assombrada. Conforme Madison e seus amigos começam a investigar, ela começa a duvidar de sua própria sanidade.

Título Original: Aylsum
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: David R. Ellis
Elenco:
Sarah Roemer
Jake Muxworthy
Mark Rolston
Travis Van Winkle
Ellen Hollman
Carolina Garcia
Cody Kasch
Lin Shaye
Joe Inscoe
Gabe Wood
Randall Sims
Andrea Powell
Pete Burris
Caroline Kent
Brantley Pollock
Crystal Coney
Benjamin Daniele
Cody Hanford
Bridget Gethins
Ron Clinton Smith
Juan-Carlos Guzman
Jamie Moore
Charles Cabaniss
Aaron Blomberg
Jerry Cashman
Montrey Gordy
Jamie Hill
Site Oficial: http://www.asylumdvd.com/
Distribuidora no Brasil: Paris Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_19404_Asylum.Nao.Estamos.Sozinhos.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0804443/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suspense sobrenatural que conta a história de uma garota traumatizada pelo suicídio do pai logo na infância e que logo em seguida é surpreendida pelo suicídio do irmão na universidade onde ele estava estudando. Mesmo assim, ela decide ir para a universidade, que é a mesma em que o irmão tirou a própria vida. Chegando lá, ela faz amizade com as pessoas que mais tarde, junto com ela, formarão um grupo de alunos monitorados pelo mesmo assistente. O alojamento deles é próximo, então, eles se reúnem na sala comum do edifício. Porém, quando conhecem todos os corredores do misterioso edifício, descobrem que há uma porta trancada que leva a uma passagem "não terminada" ainda. Isso é o que o pessoal da manutenção da faculdade diz. Na verdade, há um boato de que ali naquela parte funcionava um hospício onde eram feitos experimentos de lobotomia em crianças que teoricamente sofreriam de esquizofrenia, mas mais tarde se descobriu que eram saudáveis. Essa curiosidade aguça o senso de aventura do grupo, que acaba se arriscando a enfrentar a lenda do doutor e as alucinações que seu espírito errante provoca. Um por um da turma acaba por ser perseguida e eliminada pela assombração voraz. Esta história tem um cenário apropriado e sombrio, bastante cenas de susto e mistura ciência e medicina com sobrenatural, como visto em muitas produções do gênero. Mais indicado por quem se interessa por este subgênero do thriller psicológico com sobrenatural, pois pode ser que pareça previsível e não agrade muito a quem está mais acostumado com terror.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...