BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Visões


Sinopse: Depois do desaparecimento de seu filho de quatro anos, o casal Bryn e Paul Shaw muda-se para o charmoso prédio Beacon, onde tenta refazer a vida. É quando ela começa a ver o espectro de um menino muito parecido com seu filho. Aos poucos essa visão vai se tornando mais real.
Bryn e dois vizinhos, um excêntrico professor e uma ex-atriz, procuram entender o que se passa. Será que aquela criança poderá levar uma mensagem para o filho desaparecido?

Título Original: The Beacon
País de Origem: Estadods Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Direção: Michael Stokes
Elenco: 
Teri Polo
David Rees Snell
Elaine Hendrix
Jonny Cruz
Jason Hammond
Bridgette Hammonds
Kelli Dawn Hancock
Ken Howard
Michael Ironside
Kevin Scott Keating
Austin Lux
Ben Lux
Rick Morrow
Marnette Patterson
Marin Rose
Everett Sifuentes
Julia Smathers
Nick Sowell
Tom Sowell 
Distribuidora no Brasil: Focus Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_23658_Visoes.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt1190910/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

História sobrenatural com muito suspense, sustos fáceis e carga emocional, no estilo oriental de terror. As interpretações são boas, as cenas bem feitas e mesmo que a história seja previsível e cansativa para alguns, por se passar em um cenário que dá arrepios e traz recordações fantasmagóricas, tem um final interessante. A personagem principal se muda para um novo edifício, juntamente com seu esposo, para poder esquecer o acidente que ocorreu com o filho. Ninguém encontrou o corpo, então, presume-se que tem chances de estar vivo. A mãe do garoto começa a ter visões de ex-moradores e acaba descobrindo que são espíritos de suicidas. Quanto mais ela tenta entender o que aconteceu com a desestruturada família que morava no apartamento vizinho, mais ela acaba se envolvendo com essas assombrações e afastando-se da realidade e do convívio dos familiares. Isso acaba trazendo consequências irreparáveis à vida de todos que estão próximos. Filme muito interessante para quem gosta do tema sobrenatural ou cinema oriental.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...