BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cut


Sinopse: O primeiro em todo o mundo no gênero de terror ...
Um horripilante e chocante suspense filmado tudo de uma vez.
AÇÃO!

Uma completamente nova e única experiência cinematográfica, de parar o coração ...
Cinco amigos voltam de uma festa para uma cabana escondida nas florestas do Bairro Peak. Ignorando as lendas urbanas e acreditando que nunca ocorrem na realidade, os nossos protagonistas encontram-se lentamente tecendo a torturante realidade de sua própria história de horror.
CUT é uma claustrofóbica e emocionante jornada, apenas abrandando sua cada vez mais insuportável tensão e os sustos para injetar um pouco de humor, a fim de suavizar os baques e aumentar a diversão! Pelo fato de acontecer tudo ao mesmo tempo, os espectadores se sentem parte do filme, eles têm que passar por todo o percurso, junto com nossos personagens. O medo aparece para nossos protagonistas como o faz para o público, não há como escapar! Nosso conceito de filmagem cria uma incrível, emocionante e excepcionalmente terrível experiência visual, nunca antes testemunhada .

Título Original: Cut
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Reino Unido
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Alexander Williams
Elenco:
Deborah Burns
Dominic Burns
Lewis Copson
Adam Dakin
Zach Galligan
Jack Lewis
Danielle Lloyd
Nick Onsloe
Simon Phillips
Michael Socha
Eden Watson
Site Oficial: http://www.cut-the-movie.com/
Fontes: 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A sinopse original é meio confusa e faz muita propaganda, mas na verdade, o filme é uma história de suspense que começa calma e gradualmente expõe o público aos costumeiros sustos. Há alguém lá fora e quem está dentro de casa está com medo, algo subjetivo já visto em outros filmes do gênero. O diferencial, pelo que parece, fica por conta de como as filmagens foram feitas. Parece que foi todo o filme feito de uma vez, em uma filmagem contínua, para não perder o fio da meada e continuar no clima de tensão já criado. O desfecho mostra uma revelação que muito me lembrou o dos filmes "S.I.C.K - Serial Insane Clown Killer" e "Beyond Remedy", já postados aqui no blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...