BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 31 de julho de 2010

Força Maligna


Sinopse: Alguns lugares levam você até a morte.
Do mesmo diretor de "A Casa dos Pássaros Mortos".
Os combatentes não param neste País que está tomado pela guerra. Um pelotão de soldados americanos é enviado para tomar e controlar uma estrada de importância estratégica que passa ao lado de uma casa abandonada. No caminho, os soldados descobrem uma antiga estátua oculta nas profundezas de uma misteriosa ravina. Eles destroem a relíquia praticando tiro e, sem perceber, liberam uma força sobrenatural e vingativa que vai persegui-los até o inexorável fim nesta obra do mais tenso suspense psicológico.

Título Original: Red Sands
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Alex Turner
Elenco:
Shane West
Leonard Roberts
Aldis Hodge
Theo Rossi
Noel Gugliemi
Callum Blue
Brendan Miller
Mercedes Masöhn
Sarkis Albert
Ashourina Benjamin
Chris Carter
Sarah Doolan
Magic J. Ellingson
Fahim Fazli
Adam Gierasch
Andrew Elvis Miller
Yasmine Nickle
Chris Paul
J.K. Simmons
Kim Stodel
Govinda Touzene
Zhara Trougi
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes:

http://www.imdb.com/title/tt1103256/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terror sobrenatural em um cenário de filme de guerra. Conta a história de um grupo de combatentes que é enviado ao Afeganistão para controlar uma entrada estratégica, porém, antes de encontrar seu destino, eles encontram umas estátuas antigas de areia, que carregam um poder místico. Um deles acaba destruindo uma das estátuas, sem saber que assim libertou um demônio djin, que antigamente costumava caminhar pela Terra, fazendo todo tipo de maldade para os seres vivos, mas estava há tempos lá dentro trancado. E esse demônio surge para os soldados como uma garota nativa perdida. A partir daí, começam a acontecer coisas horríveis com o grupo de rapazes, inclusive as brigas que travam entre si. É uma trama cheia de fantasia mística e se passa em um local deserto. Tem bastante susto fácil e ação, mas o enredo sofre drásticas mudanças, fazendo com que muitos telespectadores comecem a assistir com uma intenção e acabe por desistir de terminar de ver, por causa de uma expectativa errônea. É uma história de ficção e sobrenatural, não é um filme de guerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...