BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Five Across The Eyes


Sinopse: Em seu caminho de casa, vindas de um jogo de futebol da escola, cinco adolescentes se tornam irremediavelmente perdidas. Quando param para pedir informações em uma loja abandonada, elas se envolvem em um acidente, atingindo o para-choque de um abandonado SUV*, que conta somente com um único farol. Inexperientes e com medo dos problemas que poderão vir, as garotas fogem da cena do acidente e aceleram o máximo nas escuras e nada familiares estradas. À medida que cegamente abrem caminho através de uma área chamada pelos moradores de "OS OLHOS", as meninas ficam subitamente abaladas ao ver um farol solitário aparecer em seu encalço. Ao passo que a motorista do veículo danificado começa um terrível ataque atrás do outro, as cinco poderão perder a  inocência e, possivelmente, a vida neste passeio cheio de emoções brutais e chocantes.

*SUV=  Sigla para "Sport Utility Vehicle"; "Veículo Utilitário Esportivo" em português. Mais em http://en.wikipedia.org/wiki/Sport_utility_vehicle.

Título Original: Five Across the Eyes
Título no Brasil: Não foi lançado 
Título em Portugal: Perdidas na Escuridão
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Greg Swinson / Ryan Thiessen
Elenco:
Sandra Paduch
Danielle Lilley
Mia Yi
Angela Brunda
Jennifer Barnett
Veronica Garcia
Dave Jarnigan
Keith Smith
Abby Vessell
Jane Swinson
Fontes:





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme bizarro e sangrento, que se passa o tempo todo na estrada deserta à noite, quando cinco amigas se perdem e encontram uma loja, onde entram e pedem informações. Ao sair dali, sem querer, atingem o carro vazio de alguém que saiu por instantes. Já no meio da estrada, com o carro em movimento, as garotas percebem que o veículo atingido as está seguindo, e assim que a motorista as alcança, as faz passar o inferno na Terra. As garotas sofrem bastante violência nas mãos da motorista, que havia ainda assassinado mais gente. Mas não tem nada além disso. O grupo de garotas perdidas passa maus bocados nas mãos da maluca antes de poder acertar as contas com ela.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola bloody cine eu queria agradecer pelo download do filme barricade...
    e queria pedir pra vcs me ajudarem de novo...
    dessa vez o problema e o filme carver q fiquei muito curioso pra assistir...e q alias vcs compararam com barricade...
    da pra postar o download do carver porfavor????
    alias eu nem queria pedir de novo download pra vcs...
    e q vcs sao a minha ultima opçao...
    so peço um download aqui em casos de eu naum achar o filme eem parte alguma...
    eu pretendo parar de pedir dowmload aqui...
    pq sei q vcs naum sao um blog de download e tals...
    eu ate achei o filme pra baixar so q ele foi retirado¬¬
    e eu pretendo q esse seja meu ultimo pedido de downloa aqui...
    por favor me ajudem?????????
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...