BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os Cronocrimes


Sinopse: Hector é um homem de meia-idade que vive tranquilamente com a sua bela esposa numa confortável e acolhedora casa de campo. Numa tarde, Hector flagra uma jovem despindo-se no meio das árvores do bosque que cerca a sua propriedade e decide averiguar. Ele acaba por encontrar a moça desacordada e, enquanto está distraído, é brutalmente atacado por um maníaco que perfura o seu braço com uma tesoura. Durante a fuga, Hector chega a uma instalação de pesquisas e é convencido pelo único cientista no local a se esconder dentro de uma estranha máquina. Quando finalmente sai do aparelho, Hector descobre que regressou uma hora e meia no tempo e que deve ajudar o seu "eu" passado a refazer os seus passos até a máquina do tempo. Caso contrário, ele será apagado da existência. Ao tentarem reparar as coisas, Hector e o cientista acabam danificando ainda mais a linha temporal com resultados catastróficos.

Título Original: Los Cronocrímenes
Título no Brasil: Não foi lançado em DVD (mas o título foi traduzido para "Crimes Temporais")
Título em Portugal: Os Cronocrimes
País de Origem: Espanha
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Nacho Vigalondo
Elenco:
Karra Elejalde
Candela Fernández
Bárbara Goenaga
Nacho Vigalondo
Juan Inciarte
Miguel Ángel Poo
Libby Brien
Philip Hersh





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um filme interessantíssimo sobre viagem no tempo que não cai em nenhum clichê e nem se torna inverossímil. Uma história que prende do início ao fim, cheia de mistério e de ótimas atuações e que exige muita atenção do telespectador. Há uma crítica muito interessante aqui no CINE DARK SIDE: http://cinedarkside.blogspot.com/2009/10/los-cronocrimenes-timecrimes-2007.html.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...