BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 18 de julho de 2010

Thriller - A Cruel Picture


Sinopse: Tendo crescido muda após um estupro na infância, uma jovem (interpretada pela bela atriz cult Christina Lindberg) passa anos trabalhando em uma fazenda remota. Depois de perder o ônibus um dia, ela é apanhada por um jovem rapaz muito cortês, que a leva para jantar fora, a droga e a insere em uma vida de dependência de drogas e prostituição.

Arrancada de casa, ela se rebela contra seu seqüestrador a ponto de ter um dos olhos arrancado como punição (em uma cena que boatos insinuavam ter sido filmada com um cadáver real). Após saber da morte de seus pais e farta da vida de vícios em que foi introduzida, treina-se nas artes de luta, morte e vingança. Transformada em uma máquina assassina (e armada com uma escopeta), usa suas novas habilidades para decretar sangrenta vingança contra aqueles que fizeram mal a ela.

A Synapse Films recuperou cuidadosamente THRILLER - A CRUEL PICTURE a partir de materiais inéditos originais para lhe trazer a versão totalmente sem censura do filme definitivo sobre Exploração / Vingança! Originalmente lançado nos Estados Unidos em uma versão bastante cortada, como "They Call Her One-Eye" ("Eles a Chamam de Caolha"), THRILLER é apresentado aqui com todo o sexo, violência e ação intacta. Mais de 20 minutos de cenas adicionais foi restaurado!

Este é o filme que Quentin Tarantino (diretor de "Kill Bill" Vol. 1 e 2, "Pulp Fiction", "Cães de Aluguel") chamou de "o mais violento filme de vingança já feito!" ... THRILLER - A CRUEL PICTURE está finalmente fazendo seu aniversário de estreia nesta Edição Limitada Sem Censura. Com apenas 25.000 unidades do total de DVDs produzidos, esta jóia cult em breve terá ido para sempre! Encomende agora para que você não perca o DVD lançamento do ano!

Título Original: Thriller - En Grym Film
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Suécia
Ano de Lançamento: 1974
Direção: Bo Arne Vibenius
Elenco:
Christina Lindberg
Heinz Hopf
Despina Tomazani
Per-Axel Arosenius
Solveig Andersson
Björn Kristiansson
Marie-Louise Mannervall
Hildur Lindberg
Stig Lokrantz
Olle Nordlander
Marshall McDough
Gunnar Palm
Pamela Pethö-Galantai
Lennart Robertsson
Hans-Eric Stenborg
Stig Ström
Lars Sääv
Bruno Sörwing
Gunnel Wadner
Lars Lundgren
Bo Arne Vibenius
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0072285/






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um filme violento proibido para menores de idade, que, segundo o Getro Guimarães em seu blog, foi classificado como possuidor de "violência grosseira, consumo de drogas, uma trama absurda e figurinos pra lá de escabrosos" e que inspirou Quentin Tarantino a realizar o seu "Kill Bill". Para mais informações, segue o link do Getro - http://www.getro.com.br/2009/10/filmes-doentios/ - e da Wikipedia - http://en.wikipedia.org/wiki/Thriller_%E2%80%93_A_Cruel_Picture. Esta produção também ficou conhecida como "They Call Her One Eye" e "Hooker's Revenge". Destaque para um artigo do Site Cineprojeto 365, em que menciona que "há em 'Thriller' uma tentativa séria (independente de bem-sucedida ou não) de criar uma psicologia da personagem principal e, à base de seu sofrimento, convencer o espectador da legitimidade da vingança - mesmo aquele com firmes convicções contra a justiça pelas próprias mãos." Existem mais filmes que abordam este assunto de vingança, no qual podemos citar "Aniversário Macabro", "A Última Casa" (já postado aqui no Blog) e "I Spit On Your Grave" (conhecido aqui no Brasil como "A Vingança de Jennifer") e realmente sucita dúvidas em algumas pessoas: será que o mocinho consegue ganhar a empatia do público mesmo depois de agir igual ao seu algoz? Filmes para serem apreciados com um olhar imparcial.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...