BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 17 de julho de 2010

Navio Fantasma


Sinopse: A equipe do barco de resgate Artic Warrior é a melhor do ramo. Liderado pelo capitão Sean Murphy (Gabriel Byrne), o time mal retorna de mais uma missão quando é convidado para outro desafio: descobrir o famoso Antonia Graza desaparecido há mais de 40 anos com a nata da nobreza italiana e seus tesouros. Pelas leis marítimas, o navio e tudo o que nele estiver passam para as mãos da equipe de resgate que o encontrar, o que desperta entusiasmo da especialista em salvamento Maureen Epps (Julianna Margulies). O mesmo, no entanto, não pode-se dizer do restante da equipe, que considera o resgate arriscado. A questão da falta de entusiasmo começa a se resolver quando surgem as primeiras barras de ouro. Mas estranhas visões, desaparecimentos e mortes sangrentas, que também resolvem aparecer, não podem ser solucionadas assim tão facilmente. O assustador Navio Fantasma tem direção de Steve Beck e produção de Joel Silver (Matrix) e Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), que controem com maestria, e muitos efeitos, o terror a bordo. Vista seu salva-vidas e prepare-se para perder o fôlego.

Título Original: Ghost Ship
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2003
Direção: Steve Beck
Elenco:
Gabriel Byrne
Julianna Margulies
Ron Eldard
Desmond Harrington
Isaiah Washington
Alex Dimitriades
Karl Ulban
Emily Browning
Francesca Rettondini
Boris Brkic
Bob Ruggiero
Distribuidora no Brasil: Warner Bros.
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_14001_Navio.Fantasma.html#Elenco

http://siteantigo.bocadoinferno.com/artigos/navio.html





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Interessante produção que conta a história de um grupo de resgate marítimo que se arrisca a procurar por uma embarcação histórica famosa, perdida há décadas. Com a possibilidade de encontrar tesouros vêm também muitos problemas: a equipe precisa ter de lidar com as diferenças entre eles, além do desconhecido que insiste em assustar e pregar peças em um ambiente sombrio. A embientação realmente contribui bastante para o clima de terror e mistério, e eu faço minhas aas palavras do trecho de um artigo do Boca do Inferno, que diz que "os cenários são bem convincentes e fantasmagóricos, destacando o imenso navio deteriorado pela esmagadora ação do tempo." Para quem se interessar, segue o link para o artigo completo: http://siteantigo.bocadoinferno.com/artigos/navio.html.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...