BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 10 de julho de 2010

Experiment in Torture


Sinopse: O dinheiro não pode comprar tudo... Muito menos sua vida...
Atraídas pelo cheiro de dinheiro fácil, várias exóticas e belas dançarinas concordam em passar o fim de semana na companhia de um voyeur milionário, em uma distante propriedade nas montanhas. Uma vez lá, as meninas são drogadas, amarradas e lentamente torturadas até a morte com tudo que se possa imaginar, desde um maçarico até uma furadeira elétrica, por um assassino que usa seus corpos como tela para sua arte distorcida e sádica.

Título Original: Experiment in Torture
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Sean MacArthur
Elenco:
Brendan Connor
Jessica Montanez
Marjan Faritous
Kevin Brewerton
Samantha Bragdon
Jody Del Giorno
Ethan Flower
Don E. Gaffney
Leif Holt
Jack Kennedy
Nick McCallum
Fontes:





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme com uma trama que remete à violência, mas as cenas são bem comedidas neste "quesito", embora bem feitas. Nada daquele gore de "Smash Cut", "Barricade" ou "100 Tears" (títulos já postados aqui no blog), nem daquela crueldade sádica de "Grotesque" ou de "Carver" (postados aqui no Bloody Cine, também). A história tem seus encantos, embora possa ter surgido de algum enredo de outro filme do gênero ou pego emprestado alguns elementos, por relatar a trajetória de um grupo de garotas indo passar o fim de semana com desconhecidos em um local isolado, cheio de perigo iminente. Mesmo assim, tem bastante suspense, ação e terror psicológico. Um filme interessante, coerente e nem um pouco cansativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...