BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 3 de julho de 2010

Dead Clowns


Sinopse: Assim que um furacão se aproxima da pequena cidade costeira de Port Emmett, um grupo de moradores inocentes é visitado por um horror indescritível. Cinqüenta anos atrás, uma ponte desabou no local, lançando um trem de circo por água abaixo. O vagão dos palhaços nunca foi recuperado. Esta noite os palhaços zumbis emergirão da baía para vingar-se dos descendentes daqueles que os deixaram por meio século enterrados sob o lodo e a lama.

Título Original: Dead Clowns
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2003
Ano de Lançamento: 2004 (Reino Unido); 2007 (Estados Unidos)
Direção: Steve Sessions
Elenco:
Debbie Rochon
Lucien Eisenach
Jeff Dylan Graham
Brinke Stevens
Robyn Griggs
Kimberly L. Cole
Eric Spudic
Jenn Ruliffson
Brandon Carroll
Fontes:
http://www.bloody-disgusting.com/film/570





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um slasher movie violento mas nem tanto (comparado a "Barricade" ou "100 Tears") que conta uma lenda local sobre a morte prematura de um grupo de artistas de circo. Houve um acidente e ninguém prestou socorro ao vagão de trem que caiu na baía de Port Emmert com todos os palhaços dentro. O fato se deu em um dia de violenta tempestade. A partir daí, quando uma tempestade se aproxima do local, é um sinal de mau agouro, pois ela é trazida junto com o que restou da turma de artistas, que chega para se vingar da população ou até mesmo de quem  estiver só de passagem pela cidade, com uma musiquinha de carrossel como trilha sonora. Uma boa idéia para slash movie, embora este filme pareça meio amador. Aqui no Brasil não fica tão conhecida a maioria dos filme de terror com palhaços (este é um filme independente, ou "indie", termo em inglês muito utilizado nos EUA e no Reino Unido), mas é uma caracterização que realmente mexe com a imaginação e arrepia a espinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...