BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

As Ruínas


Sinopse: Indescritível. Implacável.
Quando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim. À medida que o medo e a paranóia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável.

Título Original: The Ruins
País de Origem: Estados Unidos / Alemanha / Austrália
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Carter Smith
Elenco:
Jonathan Tucker
Jena Malone
Laura Ramsey
Shawn Ashmore
Joe Anderson
Sergio Calderón
Jesse Ramirez
Balder Moreno
Dimitri Baveas
Patricio Almeida Rodriguez
Mario Jurado
Luis Antonio Ramos
Walter Quispe
Pauline Whyman
Nathan Vega
Tanisha Marquez-Munduate
Chris Argirousis
Alexander Gregory
Michelle Atkinson
Bar Paly
Jordan Patrick Smith
Jovina Riveros Padilla
Lucia Caballero
Rufino Hernandez
Carlos Enrique Delgado
Mario Freire Rivera
Elmer Alaya
Jesus Tugumbango
Karen Strassman
Robert Munns
Distribuidora no Brasil: Paramount Pictures
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18593_As.Ruinas.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0963794/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um filme que pode causar insatisfação ou revolta em alguns, como muitos filmes têm feito por aí. A sinopse normalmente não entrega o que há na história. As Ruínas conta a história de um grupo de colegas da faculdade que está curtindo suas férias no México. Aí, conhecem um turista alemão que fala para eles que tem um irmão explorando umas ruínas maias. Alguns do grupo se interessam e convencem os desinteressados para que todos vão juntos ao local, juntamente com o turista alemão. Quando chegam no local, que é de dificílima localização (provavelmente é proposital, para dificultar que o encontrem mesmo), há alguns habitantes locais com um comportamento estranho e nada amigável. Esses são os guardiões das ruínas. Ao escalarem todas as rochas e encontrarem um fosso muito profundo (que eles têm a infeliz ideia de explorar), alguns do grupo se ferem com espinhos ou plantas do local. Horas depois, essas plantas (que são ervas parasitas e estão amaldiçoadas ou algo assim) conseguem entrar na carne de quem as tocou, fazendo parte do corpo deles e se reproduzindo rapidamente, os levando à morte. E o que os jovens têm que fazer é se livrar dessas plantas que os consomem e tomar cuidado para não se involver com mais dessas. Há mistério, suspense, o final é interessante e a história é boa, mas não é sobrenatural, como alguns esperam que seja. É mais voltada para o terror, a medicina e explicações científicas, mesmo com a aura de misticismo que ruínas maias possam nos passar. Mas é um bom filme. Às vezes o que estraga a nossa "experiência cinematográfica" é a expectativa que temos dos filmes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...