BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Solos


Sinopse: Num futuro indefinido, a Terra foi destruída pelo homem, e o ar poluído com um misterioso vírus que transforma os humanos em zombies. Apenas algumas crianças são imunes à doença, adaptaram-se a essas condições extremas e sobreviveram.

Título Original: Solos
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Chile
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Jorge Olguín
Elenco:
Karina Pizarro
Cristobal Barra
Patricio Lynch
Gibella Perez
Carolina Andrade
Jenny Cavallo
Nicolás López
Camille Lynch
Martín Morales
Rosa Luiz Ramos
Carina Vera
Jorge Yaber


http://zombieoutbreak666.blogspot.com/2010/05/solos-2008.html#ixzz0uJosm3GG





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conhecido também como "The Descendents", este filme faz lembrar "Eu Sou a Lenda" (com Will Smith), ao mostrar uma criança, sobrevivente de uma contaminação mundial, vagando sozinha pelas ruínas que restaram do que um dia foi um lugar habitado. Esta criança encontrará outros pequenos como ela, também sobreviventes, sendo que estes e aquela o são porque nasceram imunes ao vírus que assola o planeta, contaminando o ar.  As lembranças da garota fazem o telespectador se interar do que aconteceu e de que modo, evidenciando como foi que todos foram infectados, fazendo com que recordemos filmes como [REC]. Uma perspectiva diferente aos filmes de zumbis, contaminações, vírus e assemelhados. O final é bem interessante, mas ressalta que o filme é bem voltado para a ficção e a fantasia, assim como em "Presságio", com Nicolas Cage. Vale dar uma conferida na sinopse do Ben Oliveira: http://benoliveira.blogspot.com/2010/06/solos-filme-chileno-de-zumbis.html.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...