BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

The Seamstress


Sinopse: No buraco da agulha jaz uma praga mortal ...
Uma maldição antiga retorna para vingar-se neste cruciante abismo até às malhas do terror! Enquanto procura pelo pai desaparecido, a jovem Allie e seus amigos são levados contra a vontade para um pesadelo oferecido como um serviço de cortesia pela Costureira, uma lenda local contada em sussurros que ainda aterroriza a comunidade depois de sua morte brutal pelas mãos de sanguinários moradores há alguns anos. Agora, armada com suas afiadíssimas agulhas de costura e uma imaginação diabólica, ela não vai parar até que a última gota de sangue seja remendada. Lance Henrikson (do filme "Pumpkinhead" e da série de TV americana "Millennium") estrela este ofício do horror feito sob medida para cortar você em retalhos.

Título Original: The Seamstress
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Canadá
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Jesse James Miller
Elenco:
Lance Henriksen
Kailin See
David Kopp
James Kirk
Lara Gilchrist
Sarah Mutch
Richard Stroh
Kevin McNulty
David Nykl
Andee Frizzell
Aaron Pearl
Jennifer Copping
Norman Misura
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1326260/


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme tem umas passagens perturbadoras, é sobrenatural e lembra em termos "Gritos Mortais", postado aqui no Blog, ao tratar de uma maldição decorrente de uma pessoa que sofreu muito ao morrer barbaramente torturada e agora volta para enterrar todos os causadores da tragédia.O cenário, uma floresta em uma ilha misteriosa, contribui para o clima de suspense e a história tem momentos mais calmos e mais agitados. No final tudo se esclarece. Não é um filme surpreendente, mas cumpre seu papel e a história é bem coerente, apesar de jogar com fantasia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...