BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 18 de julho de 2010

Singapore Sling


Sinopse: Um detetive procura por seu amor perdido e suas viagens o levam a duas mulheres que vivem em uma casa de campo isolada. Quando elas o encontram inconsciente e sangrando, ele não consegue falar, então elas o apelidam "Singapore Sling". A hospitalidade das duas logo se torna horrível quando ele descobre que podem se tratar de mãe e filha com problemas mentais, interessadas em sexo mortal e jogos de tortura... e talvez também tenham sido responsáveis pela morte de sua amante! Ferido por um tiro e aprisionado em um pesadelo que talvez nunca possa escapar, "Singapoe Sling" torna-se o peão em um jogo mortal de dominação sexual, tortura e assassinato. O diretor grego Nikos Nikolaidis criou um dos mais perturbadores, sangrentos e estranhamente belos filmes cult que você verá ... uma história assustadora de uma busca de um homem por amor e as conseqüências terríveis de suas ações. Synapse Films tem o orgulho de apresentar Singapore Sling em uma ótima transmissão Widescreen com compressão anamórfica,  pela primeira vez na América do Norte.

Título Original: Singapore sling: O Anthropos pou Agapise ena Ptoma
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Grécia
Ano de Lançamento:1990
Direção: Nikos Nikolaidis
Elenco:
Meredyth Herold
Panos Thanassoulis
Michele Valley  
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0100623/

http://www.getro.com.br/2009/10/filmes-doentios/

http://a-sequela-do-remake.blogspot.com/2007/10/singapore-sling-1990.html






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme "perturbador e brilhante", segundo o blog A Sequela do Remake (http://a-sequela-do-remake.blogspot.com/2007/10/singapore-sling-1990.html), Singapore Sling é diferente da maioria de filmes do gênero. Mistura um ar de deboche com ingenuidade, melancolia e sutileza, tudo com uma trilha sonora muito bonita para acompanhar. É perturbador mas não é gore, não é um banho de sangue nem violento. É bizarro (e é por isso que está na listinha de filmes mais insanos do Getro - http://www.getro.com.br/2009/10/filmes-doentios/), porém, deve ser apreciado por quem gosta de filmes cult e cinema extremo ou para quem pensa que já viu de tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...