BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 13 de julho de 2010

I, Madman


Sinopse: Perca a si mesmo em um bom livro...
Pesadelos góticos colidem com um corajoso realismo neste "elegante thriller de horror (que) puxa você e prende sua atenção "(Los Angeles Times)! Ornamentado com um humor esperto, esta "imaginativa e assustadora" jóia carrega um "final digno de respeito"(Leonard Maltin)! Depois que um livro de arrepiar a espinha consegue capturar a imaginação de Virgínia (Jenny Wright), funcionária da livraria, ela procura a segunda obra deste autor: "I, Madman ". Mas uma vez que ela abre a capa, um conto assustador de um amor obsessivo ganha vida, trazendo do mundo da ficção para as ruas de Hollywood um assassino desfigurado e seu bisturi em punho, com um objetivo demente: para conquistar o amor de Virgínia, um assassinato de cada vez!

Título Original: I, Madman
Título no Brasil: Prefácio da Morte
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 1989
Direção: Tibor Takács
Elenco:
Jenny Wright
Clayton Rohner
Randall William Cook
Stephanie Hodge
Michelle Jordan
Vance Valencia
Mary Baldwin
Raf Nazario
Bob Frank
Bruce Wagner
Kevin Best
Steven Memel
Vincent Lucchesi
Murray Rubin
Tom Badal
Roger La Page
Nelson Welch
James Quincey Hendrick
Jeff Yesko
Mary Pat Gleason
David P. Lewis
Christopher Kriesa
Marty Levy
Stan Roth
John Gundy
John Paul Young
Distribuidora no Brasil: Mundial Filmes
Fontes:






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taí um filme interessante de 1989, que até chegou a ser exibido na televisão nos anos 90, no "Cine Trash", programa apresentado por "Zé do Caixão" (personagem famoso do cineasta, roteirista e ator do gênero de terror José Mojica Marins). Pelo que encontrei na internet, esse filme não chegou a ser lançado em DVD. O título em Português "Prefácio da Morte" foi o exibido na televisão e o material disponível é só em VHS, que foi lançado pela Mundial Filmes, nas versões "dublado" e "legendado". 

A trama é bem diferente, bem voltada para a fantasia e a ficção, mas muito interessante. Uma funcionária de uma livraria, que é também louca por livros, ganha de um aparente admirador secreto um livro diferente, bem simples, mas que chama sua atenção. Ao começar a ler a história, que, digamos, é um tanto quanto surreal, a moça acaba vendo o personagem do livro na vida real. O livro traz a obsessiva e eletrizante história de um rapaz apaixonado por uma jovem que, por sinal, não se interessa por ele. Ele quer a todo custo conquistá-la e, por isso, resolve desfigurar seu rosto e assassinar as pessoas que têm belos rostos e cabelos para poder reconstruir sua própria face, com olhos, boca, nariz e cabelos "customizados", a fim de que assim conquiste sua amada. Mas Virgínia, a leitora deste conto, acaba por ser perseguida pelo assustador maníaco fictício e tem que se defender dele, ao mesmo tempo que ninguém acredita que isto esteja realmente acontecendo e as mortes por conta da obsessão do assassino não param de apavorar nas proximidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...