BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Arraste-me Para o Inferno


Sinopse: Depois de encarar a direção da trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi marca sua volta triunfante para o gênero terror.
Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton (Justin Long). Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush (Lorna Raver) surgir no banco onde trabalha para implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Para ser vista com bons olhos pelo chefe, Christine decide negar o pedido da senhora. Como retaliação, a senhora lança uma terrível maldição na jovem, transformando sua vida em um terrível pesadelo. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em assombrosas situações para tentar reverter o feitiço. Mas quando as forças do mal se aproximam, Christine se depara com um longo caminho tortuoso cujo destino final é a sua libertação.

Título Original: Drag Me to Hell
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Sam Raimi
Elenco:
Alison Lohman
Justin Long
Lorna Raver
Dileep Rao
David Paymer
Adriana Barraza
Chelcie Ross
Reggie Lee
Molly Cheek
Bojana Novakovic
Kevin Foster
Alexis Cruz
Ruth Livier
Shiloh Selassie
Flor de Maria Chahua
Christopher
Ricardo Molina
Joanne Baron
Fernanda Romero
Ted Raimi
Ali Dean
Octavia Spencer
Me Laman
Bill E. Rogers
Cherie Franklin
Olga Babtchinskaia
Alex Veadov
Bonnie Aarons
Emma Raimi
Michael Peter Bolus
Peter Popp
Scott Spiegel
Bridget Hoffman
Tom Carey
Lia Johnson
Jay Gordon
Henry Raimi
Lorne Raimi
Chloe Dykstra
Nick Vlassopoulos
John Paxton
Irene Roseen
Aimee Miles
Art Kimbro
Tony A. Angelo
Distribuidora no Brasil: Universal Pictures do Brasil
Fontes: 






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme com uma historia diferente das que costumamos ver nas produções do gênero, Arraste-me Para o Inferno tem suspense e trata do sobrenatural. Cheio de ação e sustos momentâneos, a história pode parecer inverossímil para alguns pelo fato de contar a história de uma funcionária de um banco que, para impressionar o chefe e ser promovida, resolve não prorrogar a hipoteca de uma senhora cigana que implora para não perder seu lar. Depois do ocorrido, a senhora ameaça a garota, dizendo que a fez passar vergonha e, na hora que aquela está indo embora, a senhora aparece novamente e em posse de um objeto da vítima, diz que a amaldiçoou pelo que fez. Christine, a garota, fica então com um espírito muito forte em seu encalço, fazendo sua vida realmente um inferno. Somente um profeta e uma vidente conhecida dele é que têm condições de livrar Christine de ser levada para o inferno por um poderoso espírito demoníaco. 
As cenas do filme são muito bem construídas e o realismo gráfico ajuda muito. E o final é inesperado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...