BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 18 de julho de 2010

Aftermath


Sinopse: Uma mulher morre tragicamente em um acidente de automóvel, mas o verdadeiro horror a espera após a morte. O que acontece com o corpo depois que o espírito abandona o cadáver depende da misericórdia de quem manipula os mortos? Que espécie de criatura é essa que rasga nossos corpos em pedaços apenas para reunir esses pedaços novamente? Quer gostemos ou não, estamos todos à mercê da faca do médico legista, e os abusos e as humilhações que sofremos dependem estritamente dele.
A visão de Nacho Cerdá do horror após à morte culmina em um perverso e impiedoso mostruário de verdadeiro terror que tem perturbado e causado repulsa em espectadores do mundo inteiro.

Título Original: Aftermath
País de Origem: Espanha
Ano de Lançamento: 1994
Direção: Nacho Cerdà
Elenco:
Xevi Collellmir
Jordi Tarrida
Ángel Tarris
Pep Tosar
Fontes:
http://www.getro.com.br/2009/10/filmes-doentios/

http://www.soiledsinema.com/2011/04/aftermath.html

http://filmestranhos.blogspot.com/2011/04/aftermath.html





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este é um filme curta-metragem, mas não por isso é menos perturbador. Imagens sem censura de um legista e sua doente atração por um cadáver. Algo nesta descrição lembra Nekromantik, mas são filmes completamente diferentes. Convém dar uma lidinha na sinopse montada pelo Getro Guimarães no blog dele, http://www.getro.com.br/2009/10/filmes-doentios/, sobre esse e outros filmes que posto aqui no Blog. Segundo o artigo, "a proposta estética do espanhol Nacho Cerdà é representar a morte com um constante jogo de brutalidade e beleza. Assim como 'The Awakening', seu primeiro curta sobre necrofilia, Aftermath não possui um único diálogo. O cineasta rodou a carnificina com takes longos, câmeras contemplativas e apenas Mozart na trilha sonora." Sobre o filme "The Awakening", fica aí a dica para quem se interessou por  Aftermath e por Nekromantik, também. Sobre a trilha sonora, realmente acho que deu um ar mais artístico às bizarras cenas do que podemos chamar de autópsia.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...