BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Yoroi: Samurai Zonbi


Sinopse: Um dia agradável de passeio se transforma em um pesadelo manchado de sangue neste veículo de horror extremo do ator e diretor Tak Sakaguchi. Uma família feliz está a fazer uma viagem pelo país quando sua mini-van é marginalizada pela intenção de criminosos irritados que a tomam, juntamente com  objetos de valor que haviam dentro. Os bandidos levam a família para o que parece uma aldeia abandonada na floresta, mas rapidamente descobrem que escolheram o lugar errado para um sequestro - esta seção da floresta é patrulhada por Yoroi, um samurai morto-vivo que não perdeu seu talento para matar, embora tenha sido morto há algum tempo. Yoroi não faz distinção entre heróis e vilões, e logo todos os envolvidos estarão lutando por suas vidas contra um guerreiro imortal com uma espada mortal.

Título Original: Yoroi: Samurai Zonbi / Samurai Zombie
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Tak Sakaguchi
Elenco:
Mitsuru Fukikoshi
Issei Ishida
Tak Sakaguchi
Airi Nakajima
Shintarô Matsubara
Nana Natsume
Keiko Oginome
Yakkun Sakurazuka
Hiromi Ueda
Kyôsuke Yabe
Arata Yamanaka
Site Oficial: http://www.cinemacafe.net/official/yoroi-zombie/ 
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1037229/





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O gore caracteriza essa produção em que a viagem tranquila de uma família se torna um pesadelo quando são feitos reféns de um casal de bandidos. No meio do caminho o patriarca da família procura um lugar que parece um cemitério sagrado e passa uma faca no pescoço a fim de que seu sangue, a jorrar e a regar a terra, ressuscite o "Samurai Zonbi" do título. Com o único veículo disponível atolado no meio daquela terra desconhecida, eles se veem obrigados a enfrentar a fúria de Yoroi. Mesmo que consigam escapar temporariamente, a batalha talvez esteja perdida, pois cada humano que morre é mais uma fonte de sangue para banhar a terra amaldiçoada e aumentar o exército de mortos-vivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...