BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vampire Girl Vs. Frankenstein Girl


Sinopse: Duas adolescentes estão apaixonadas pelo mesmo menino nesta comédia de horror baseada em um mangá de Shungiku Uchida. Monami (Yukie Kawamura) é uma garota nova na escola que logo desenvolve uma paixão furiosa por Mizushima (Takumi Saito), um rapaz bonitão com um carisma tão impressionante quanto seu cabelo. Mizushima já tem uma namorada estável, Kieko (Eri Otoguro), para grande desgosto de Monami, mas isso não a impediu de dar ao garoto dos seus sonhos uma caixa de chocolates especiais para o Dia dos Namorados. O que Mizushima não sabe é o quão especiais aqueles chocolates são - Monami é uma vampira, e os chocolates são recheados com seu sangue, o que leva o garoto a um estado psicodélico e o transforma em uma criatura companheira da noite. Monami pede ao recém-morto-vivo Mizushima  para ser sua alma gêmea, mas o fato não se consuma por causa de Kieko, e quando uma briga entre as duas rivais deixa Kieko morta, já nem isso é suficiente para detê-la. O pai de Kieko é um cientista que faz bizarros experimentos de reanimação, e ele ressuscita a filha usando algumas partes de corpos sobressalentes, transformando-a em uma guerreira poderosa que vai de igual para igual contra a vampira que roubou seu homem. VAMPIRE GIRL VS. FRANKENSTEIN GIRL (também conhecido como KYUKETSU SHOJO TAI SHOJO FURANKEN) foi dirigido por Yoshihiro Nishimura (o artista de efeitos especiais por trás do cult Tokyo Gore Police) com colaboração de Naoyuki Tomomatsu.

Título Original: Kyûketsu Shôjo tai Shôjo Furanken
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Yoshihiro Nishimura / Naoyuki Tomomatsu
Elenco:
Yukie Kawamura
Takumi Saitô
Eri Otoguro
Sayaka Kametani
Jiji Bû
Eihi Shiina
Kanji Tsuda
Yukihide Benny
Erina
Cay Izumi
Maki Mizui
Honoka Nagai
Aya Nishisaki
Sayo
Takashi Shimizu
Namie Terada
Site Oficial: http://www.ponycanyon.co.jp/Kyuketsu-syojyo/ 
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1425928/

http://telona.org/vampire-girl-vs-frankenstein-girl-dvdrip-rmvb-legendado/
  




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi na internet um comentário muito engraçado a respeito do filme, algo parecido com "pelo trailer, parece uma mistura de Jaspion com Zé do Caixão" (risos), que "é recomendado por quem assistiu 'Samurai Princess' e 'Tokyo Gore Police'" e por isso resolvi conferir. "Tokyo Gore Police" e "Samurai Princess" postarei em breve. "Vampire Girl Vs Frankenstein Girl" é bizarro e sangrento e já começa com vampiros e umas criaturas grotescas, mistura de zumbi com a criatura de Frankenstein. Depois o que se segue é uma história no mínimo esquisita, sobre uma vampira que se apaixona pelo comprometido colega de escola. Por causa dessa paixão, ela lhe dá um chocolate com seu sangue, que o torna meio vampiro. A namorada dele tenta impedir a consumação da transformação completa dele em vampiro, mas acidentalmente cai e morre. Há bastante cena de experimentos malucos com o sangue da vampira Monami e partes dos corpos de vítimas de experiências e é aí que o pai de Kieko (falecida namorada do garoto Mizushima) resolve reanimá-la com as melhores partes de corpos de alunos e funcionários da escola juntamente com o sangue da Monami. Assim as duas resolvem travar ruma batalha em que uma deverá sair morta. Surreal e psicodélico, mais sangrento e mais bizarro que "Zankoku Hanten" e "XX:(Ekusu Kurosu): Makyô Densetsu ", "Vampire Girl Vs Frankenstein Girl" é uma comédia de horror indicada para quem curte gore, trash movies e humor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...