BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Flashes de Uma Psicose


Sinopse: Alice (Brittany Murphy) é uma escritora traumatizada por um antigo relacionamento. Para tentar se inspirar e terminar o seu roteiro, que está atrasado, ela decide se isolar em uma mansão. E é neste antigo casarão, onde cada cômodo reserva a sua porção de sons e também de silêncios assustadores que Alice presenciará estranhos acontecimentos.

Título Original: Deadline
Título no Brasil: Flashes de Uma Psicose / Prazo Mortal
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Direção: Sean McConville
Elenco:
Brittany Murphy
Thora Birch
Tammy Blanchard
Marc Blucas
Claudia Troll
Michael Piscitelli
Distribuidora no Brasil: Flashstar (lançamento do DVD com o título de Flashes de Uma Psicose) e Tv a Cabo (exibição com o título de Prazo Mortal)
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_24201_Flashes.de.Uma.Psicose.html#Elenco

http://www.cinepop.com.br/filmes/flashesdeumapsicose.php

http://www.imdb.com/title/tt1242618/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Temos aqui a história da escritora Alice, que aluga um casarão abandonado para tentar se concentrar no trabalho. Ao ficar completamente só nos cômodos daquela velha casa, começa a ver coisas estranhas e sentir presenças. Ela tem traumas de um relacionamento que por pouco não acabou em uma tragédia ainda maior do que a que viveu. Alice acaba encontrando registros dos antigos moradores e descobre a verdade trágica que aconteceu com eles. Porém, seu roteiro aparece estranhamente finalizado e o final aguarda reviravoltas Bom prestar atenção a detalhes, como as pegadas úmidas no assoalho em direção ao banheiro, e e também a alguns trechos de diálogo no início do filme (esses trechos tem uma ligação interessante com a história e estão no trailer). O filme tem bastante suspense, mas não conta com cenas muito tensas nem muita ação. Por ter bastante mistério e uma carga psicológica elevada, prende completamente a atenção. E só por curiosidade, "Flashes de Uma Psicose" ("Deadline") não é o último filme de Brittany Murphy como diz a capa.  Foi lançado em 2009 no país de origem e é sucedido por mais 6 filmes, lista do qual o último filme (que é um thriller chamado "Something Wicked") ainda está em pós-produção. Segue aqui o link para o perfil da atriz no IMDb: http://www.imdb.com/name/nm0005261/. O filme"Abandoned", lançado por aqui também este ano pela PlayArte, com o título de "Busca Alucinante" (já postado aqui no Blog) é o penúltimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...