BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unrated


Sinopse: Frank é um cineasta que traz um grupo de atrizes para uma cabana na floresta a fim de fazer um filme. Uma vez que estão lá, eles se deparam com um livro, que pertence ao Guarda-Livros. Este não é de jeito nenhum um livro comum, pois traz demônios para a terra, e agora, Frank e suas atrizes são os únicos que podem detê-los.

Título Original: Unrated: The Movie
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Alemanha
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Timo Rose / Andreas Schnaas
Elenco:
Eileen Daly
Silke Freitag
Sascha Hartmann
Eleanor James
Magdalèna Kalley
Manoush
Tobias Piwek
Lars Rohnstock
Marc Rohnstock
Timo Rose
Vivian Schmitt
Andreas Schnaas
Annika Strauß
Sam E. Terry
Nadine Trautwein
Marc Trinkhaus
Rod Usher
Martin Wagner
Mario Zimmerschitt
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1508698/





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Unrated" tem bastante humor e conta a história de um diretor e um grupo de atrizes que se alojam em uma casa no meio da floresta para usar de cenário em suas filmagens. Há um estouro aparentemente na eletricidade da velha construção e o diretor acaba encontrando um livro que parece ser de bruxaria e que desperta o interesse de uma das atrizes, porém, o diretor não o entrega à garota.  Esse livro é um portal para criaturas do mundo dos mortos entrar no mundo dos vivos e enquanto o diretor, Frank, está terminando um roteiro, os seres do mal conseguem atravessar o portal para assassinar a equipe do filme. A partir da metade é que começam as cenas de suspense e terror. Tem algumas que são sangrentas, inclusive. Indicado para quem curte trash movies, tem bastante fantasia, bruxaria e demônios. Apesar de bizarra, é uma história interessante que faz o tempo passar rápido enquanto se assiste.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...