BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Shattered Lives


Sinopse: Quando Rachel, uma garota aparentemente inocente, é incapaz de lidar com situações cotidianas, seus medos manifestam-se em um estado alterado da realidade. Ela vê coisas que os adultos não podem, ela acredita nas coisas que os outros negam. E uma vez que os sinistros avisos de sua demência se concretizam plenamente, pode ser tarde demais. A brincadeira está prestes a se tornar mortal.

Título Original: Shattered Lives
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Carl Lindbergh
Elenco:
Lindsey Leino
Joe Stezar
Skyler Caleb
Ellyse Deanna
Wendy Dominguez
Gary Kohn
Brianna Nakutis
Scott Mitchell Nelson
Christina Rosenberg
Lucia Sullivan
Aigi Vahing
Jeffrey Zukowski
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1541772/

 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Shattered Lives" começa com uma cena sangrenta no estilo "7eventy 5ive", postado aqui no blog. Um assassino com um machado está a matar um grupo de jovens bêbados em uma casa. Depois pula para a história de uma família, cujas vidas despedaçadas dá nome ao título. A mulher não é feliz com o casamento e com a família, e acaba traindo o marido e pedindo que a filha guarde segredo. Com isso, não despende tempo para cuidar da garota. O marido tenta de tudo para deixar a esposa feliz, mas ela cobra atenção, que ele dedica mais a Rachel. De repente, estranhas criaturas começam a visitar Rachel à noite, criaturas essas que são, na verdade, os seus bonecos preferidas, Melo e Lelo - e um deles é a cara do Marilyn Manson (risos)! Rachel começa a obedecer as instruções que esses dois amigos lhe dão, e tudo acaba por culminar em uma tragédia. O tempo passa, Rachel cresce e perde quem mais amava. Ao passar algum tempo sozinha, pensando na vida, eis que seus amiguinhos do mundo do faz-de-conta aparecem novamente. Mas a última bonequinha que havia ganhado de seu pai aparece também, para minimizar seu sofrimento e aprisioná-la em sua loucura. Só que esta bonequinha, na verdade, ao tirar a máscara branca que usava, revelara ser a própria Rachel, quando criança. Mesmo sendo bem previsível, ainda mais para quem tem costume de assistir filmes de terror que começam com uma cena que será explicada no decorrer do mesmo, a primeira parte sangrenta, aquela em que o assassino mata todos os jovens, se explica no final.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...