BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Storage


Sinopse: "Storage" conta a história de Jimmy, um jovem de 17 anos, que ficou desolado e abandonado após o assassinato brutal de seu pai. Oprimido pelo pesar, ele vai morar com seu tio Leonard, um ex-comandante da SAS*, que dirige uma instalação de depósito abaixo do solo da cidade. Ao explorar o labirinto de corredores com a colega de trabalho Zia, Jimmy se depara com um homem profundamente perturbado, Francis, que parece acumular evidências de um crime em sua unidade de armazenamento. Escandalizados, Jimmy e Leonard descobrem - em um tambor vermelho nos fundos da referida unidade - clara evidência de que Francis é um assassino. Horrorizados, aqueles o rastreiam e o enfrentam. Uma vez dentro da casa de Francis, eles descobrem que a situação não é tão simples quanto acreditavam ser e percebem que, ao descer por uma estrada escura, é quase impossível voltar atrás.

*SAS = Sigla para "Special Air Service", em português "Serviço Aéreo Especial", é uma divisão do exército britânico. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Special_Air_Service.

Título Original: Storage
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Austrália
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Michael Craft
Elenco:
Matthew Scully
Robert Price
Elise Greig
Damien Garvey
Saskia Burmeister
Sally McKenzie
Mark 'Bear' Bulluss
Robert Mammone
Craig Ingham
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1223893/
 



Atenção: Necessário ter instalado o plugin do Quick Time para visualização do trailer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tanta ação, mas bastante suspense na história do garoto Jimmy, que perde seu pai num assalto e se vê obrigado a morar com o único parente que lhe resta, seu tio Leonard, irmão de seu pai. Leonard, além de dar uma moradia ao sobrinho, também arruma um emprego no depósito central da cidade, que é onde trabalha. Mas Jimmy, sem querer, esbarra em um sujeito misterioso num dos corredores do depósito. É um cliente com um temperamento explosivo e muitos segredos escondidos dentro de caixas; segredos esses que o deixa furioso só de pensar que Jimmy estivesse espiando. Não demora muito e o garoto convence a colega de trabalho, Zia, a investigar por conta própria a sala daquele cliente no mínimo estranho. Só que Leonard não gosta nada disso, mas a pedido de Jimmy, aceita verificar o que há naqueles barris. Ao encontrar um tecido com sangue e uma arma, Jimmy e o tio decidem seguir o suspeito até sua casa e acordá-lo com uma arma apontada na cara, para ver se ele confessa. Porém, os métodos de Leonard se excedem um pouco, e, mesmo descobrindo que o cara, apesar de suspeito, era inocente, Leonard o obriga a confessar abaixo de tortura. Jimmy acha estranho aquele comportamento do tio e é aí que acaba descobrindo que este esconde mais segredos do que ele imaginava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...