BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Naina


Sinopse: Um dom que ela não pode controlar. Uma maldição que ela não pode evitar. No dia de um eclipse solar, Naina, de cinco anos de idade, perde seus pais e sua visão em um grotesco acidente de carro. Vinte anos depois, ela passa por um transplante de córnea e recupera a visão - apenas para experimentar uma escuridão muito mais grave do que qualquer outra que já conheceu. Junto com a dádiva que restaura a visão de Naina vem uma assombrosa maldição: uma janela para um mundo medonho de espíritos torturados existindo lado a lado entre os vivos, combinado com premonições aterrorizantes de mortes que ela é impotente para impedir!

Título Original: Naina
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Índia / Reino Unido
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Shripal Morakhia
Elenco:
Urmila Matondkar
Anuj Sawhney
Shweta Konnur
Amardeep Jha
Kamini Khanna
Sulabha Arya
Morne Botes
Dinesh Lamba
Rahul Nath
Anthony Rosato
Tom Saville





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este filme sobrenatural sobre a história da garota Naina nas primeiras cenas uma colisão de carro, onde havia uma criança dentro. Essa criança, Naina, nesse momento perde a visão por ter um objeto pontiagudo, que supõe-se ser caco de vidro, a entrar em seu olho. Nesse exato momento, uma mulher, que estava dando à luz uma criança morta, vê milagrosamente os olhos do bebê se abrirem. Depois temos uma história que se passa 20 anos depois, Naina se submete a uma cirurgia de transplante de córnea e começa a enxergar aparições que, depois de bastante tempo e muitas situações constrangedoras, ela entende que são visões do que ainda está para acontecer. Essa busca a leva a procurar a doadora dessas córneas, porque toda hora que Naina se olha no espelho, vê a imagem de outra moça. Ao descobrir o local que a garota morrera, imediatamente se encaminha para lá, na companhia do médico Samir e acaba descobrindo terríveis revelações que além de fazerem parte do passado da jovem morta, também atormentam Naina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...