BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 9 de outubro de 2010

Plague Town


Sinopse: Para uma perturbada família americana, uma viagem vincular ao interior da Irlanda está prestes a ir muito, muito mal. O povo local tem uma agenda sinistra. A floresta está cheia de bandos de crianças deformadas e risonhas, que apreciam brincar sadicamente com jogos depravados. E na aldeia vizinha, amáveis avós tricotam um pesadelo desperto enquanto uma donzela cega pacientemente aguarda um pretendente. A noite se enche de jubilosas risadas e gritos de agonia. Agora, o derradeiro horror está prestes a se concretizar... em um lugar chamado PLAGUE TOWN.

Título Original: Plague Town
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2008
Direção: David Gregory
Elenco:
Josslyn DeCrosta
Erica Rhodes
David Lombard
Lindsay Goranson
James Warke
Catherine McMorrow
Elizabeth Bove
Michael Donaldson
Hope Alexander
Kate Aspinwall
Peter Berges
Daniel Martin Berkey
Roisin Donnelly
Paul Drechsler-Martell
Emma Dubery
Michael Eaton
Ivy Ermert
Amy Fabish
Allison Hanlon
J.D. Martell
Sarah McVerry
Kelsey Smith
Emily Visnic
Mary Kate Visnic
Site Oficial: http://www.plaguetown.com/ 
Fontes:

http://www.cinedica.com.br/Filme-Plague-Town-8351.php
  




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme com não muita ação e que nos leva até a história da família Monohans, que está em uma viagem juntos, a fim de amenizar suas diferenças. As irmãs Molly e Jessica acabam discutindo e Jessica some durante a noite, sendo que é encontrada somente no dia seguinte, na compnahia do namorado. Eles estavam dormindo ao relento, no meio do campo. Mas toda essa confusão só fez com que o grupo de pessoas com pouquíssimas coisas em comum só perdesse o transporte que os iriam tirar daquele lugar sombrio. Anoitece e o pesadelo está só começando. As crianças daquele lugar são muito estranhas e há gritos durante a noite toda. Um pessoal muito macabro vive naquelas redondezas e ao capturarem os visitantes, fazem rituais com o sangue deles para poderem "limpar-se", que é a palavra que usam para dizer que querem tornar seu sangue híbrido, juntando com o dos "convidados". Fazendo esse procedimento que tem toda cara de que vai dar errado eles pretendem parar de procriar essas estranhas criaturas pálidas que se alimentam de humanos. Não tem tanta surpresa e não é muito suspense. Mas tem um clima muito sombrio, algumas passagens bizarras e uma fotografia muito boa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...