BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Triangle


Sinopse: O medo vem em ondas. 
Quando Jess (Melissa George) parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quando uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa ideia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes, um a um.

Título Original: Triangle
Título no Brasil: Triângulo do Medo
País de Origem: Reino Unido / Austrália
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Direção: Christopher Smith
Elenco:
Melissa George
Joshua McIvor
Jack Taylor
Michael Dorman
Henry Nixon
Rachael Carpani
Emma Lung
Liam Hemsworth
Bryan Probets
Distribuidora no Brasil: Flashstar
Fontes:







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Li comentários de que "Triângulo do Medo" é "uma tentativa frustrada de 'Efeito Borboleta'" e que "'De Volta Para o Futuro" tem uma história melhor de viagem no tempo'. Bom, vai de cada um a opinião sobre os filmes, pois é esta pessoal e intransferível. Eu apenas posto e catalogo os filmes aqui, comento um pouco a respeito... para o leitor ver se se interessa ou não, pois... o que seria do azul se todo mundo gostasse do amarelo, não é verdade? Realmente há um loop temporal, que lembra mais ou menos "Os Cronocrimes", postado aqui no blog. Mas há um quê de "Alta Tensão" (também postado aqui) na personagem principal, que realmente não é quem parece ser e já tem perturbações anteriores ao episódio da viagem.Realmente dá para entender por que o filme "Efeito Borboleta" foi comparado a "Triângulo do Medo", pois na história daquele, o personagem principal e seus amigos levam uma vida arriscada e desagradável e, quando crescem, suas vidas acabam piorando. Para tentar voltar ao passado e mudar tudo, ele procura ajuda e entra em um campo psicológico onde, usando o poder da mente, é possível fazer o espírito voltar para consertar o que foi feito. Só que nem tudo acaba como o esperado, pois dependendo de cada ação que ele tomar, as coisas poderão ser de outro jeito, e assim, fica muito difícil acertar os passos para que tudo fique perfeito e todos tenham um destino satisfatório. Mas no caso deste, a personagem principal não optou por fazer viagem no tempo nehuma e ela consegue ver a si mesma, coisa que em "Efeito Borboleta" não acontece. Novamente trago os comentários que li a respeito, e , para ser mais específico, falo de um que menciona o fato de não se entender o porquê do looping temporal, "não se sabe se é um sonho da mulher, se é uma maldição do navio ou se ela é louca". Na verdade, ela nunca chegou em seu destino desde o início do filme, e é uma história sobrenatural. Jess morreu em um acidente e sua alma fica vagando e materializada. Há bastante suspense e ação. Bizarrices à parte, se ficou curioso, assista e comprove!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...