BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The Spiritual World


Sinopse: Ming é uma jovem problemática que tem sido capaz de ver fantasmas e entrar em contato com os mortos desde que era uma garotinha. Tem sido assim por 15 anos, desde que conseguiu escapar de um misterioso espírito que a vinha seguindo.
Um dia, Ming conhece um jovem médico chamado Buud, que a visita com um propósito: por saber que a garota tem poderes sobrenaturais, ele quer que ela encontre a razão por trás da morte de seu pai. Embora a morte do pai de Buud tenha sido registrada pela polícia como suicídio, este acredita que foi assassinato. O aparecimento do garoto traz de volta as memórias enterradas de Ming, e esta deverá enfrentar uma verdade que é ainda pior do que o que a tem assombrado.
Agora, está sendo perseguida pela mesma alma perdida que é mais perigosa do que qualquer fantasma que já encontrou em toda a sua jornada.

Título Original: Winyan Lok Khon Dtai / The Spiritual World
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Tailândia
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Tharatap Thewsomboon
Elenco:
Anuchit Sapanpong
Nuttamonkan Srinikornchot
Fontes:


http://delirium-vault.com/nekoneko/2008/07/29/the-spiritual-world-2007-thai-ghost-suspense/ 





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme sobrenatural que tem bastante susto fácil e uma história complicada que só é entendida no finalzinho. Não tem tanta ação, mas tem bastante cena de aparição e o clima é sombrio e triste. Ming tem tido a capacidade de se comunicar com os espíritos, porém, tem sido assombrada por eles desde que se conhece por gente. Sua infância e adolescência foram muito problemáticas e ela acaba por abandonar sua antiga casa para poder se livrar do passado. Mas no meio do caminho, um fantasma inquieto não a deixa em paz. Por conta dessa habilidade paranormal, um jovem médico, Buud, resolve interrogá-la sobre o que teria acontecido a seu pai, visto que foi morto por uma causa desconhecida, mas que a polícia diagnosticou como suicídio. O espírito do pai de Buud não descansa em paz por causa dos erros que cometeu em vida e morreu sem conseguir completar sua jornada. Porém, a história sofre uma reviravolta quando Ming consegue se lembrar do que aconteceu na sua dolorosa infância. A morte de seu pai, seu pai adotivo... Esse é o maior fantasma que a tem perseguido inconscientemente e ela tem fugido. E agora com a ajuda de Buud, ela deverá trazer à tona e enfrentar essa verdade. Indicado para quem curte o estilo sobrenatural oriental.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...