BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 10 de outubro de 2010

7 Days


Sinopse: A justiça é cega. Tanto quanto a vingança. 
Bruno Hamel é um cirurgião de trinta e oito anos de idade que vive em Drummondville com sua esposa, Sylvie, e sua filha de oito anos de idade, Jasmine. Como muitas pessoas felizes, ele está a levar uma vida monótona até uma bela tarde de Outono, quando sua filha é estuprada e assassinada. A partir de então, o mundo da família Hamel desmorona. Quando o declarado assassino é capturado, um terrível projeto toma forma na mente obscura de Bruno: ele planeja capturar o “monstro” e fazer com que este pague pelo crime que cometeu.

Título Original: Les 7 Jours du Talion / 7 Days / Seven Days 
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Canadá
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Daniel Grou
Elenco:
Claude Legault
Rémy Girard
Martin Dubreuil
Fanny Mallette
Rose-Marie Coallier
Alexandre Goyette
Dominique Quesnel
Pascale Delhaes
Maxime Bessette
Pascal Contamine
Daniel Desputeau
Valérie Gervais-Lillo
Isabelle Page
Maxime Allard
Garry Gagnon
Michel-André Cardin
Sophie Beauchesne
Jean-François Boudreau
Léa-Marie Cantin
Amélie Chérubin-Soulières
Catia Cisca
Emilie Deslandes
Olivier Fichaud-Ladouceur
Lisette Guertin
Alexis Lefebvre
Marika Lhoumeau
Dirodel Thremidor
Pascal Anctil
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0445054/
 




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A história começa em uma bela casa, em uma cidade aparentemente tranquila e com a garota Jasmine saindo para ir entregar convites antes de ir à escola. Bruno estava cansado e foi-se deitar. Ao acordar, atende a porta e um colega da filha lhe entrega os deveres de casa que a garota não teve conhecimento por não ter ido à escola. Mas como ela não foi à escola se havia saído para isso? A polícia é contatada, eles dão início à busca e acabam encontrando algo nada agradável: o corpo mutilado e sem vida da garota Jasmine. A história tem pouco diálogo, mas cada cena foi bem construída de maneira que é bem fácil entender o que acontece. Nos dias que se seguem, o casal fica desolado e aquele clima de família acolhedora do início do filme dá lugar a um comportamento frio de ambas as partes. Assim que Bruno tem notícias do assassino de Jasmine, entra em contato com alguém para fazer o serviço sujo de conseguir raptá-lo do camburão da polícia. Aí dá-se início aos 7 Dias do título: os sete dias de tortura ao raptor para que ele pague pelo que fez com a criança, morta aos 8 anos. A história não tem quase suspense nem clima para assustar, mas é perturbadora, principalmente pelo fato de que Bruno faz a pura e crua vingança parecer cotidiana. Algumas cenas se arrastam como o sofrimento físico de Anthony Lemaire, o declarado culpado, e o sofrimento psicológico de Bruno, ao longo da interminável semana . Direção de arte e fotografia são muito boas e as cenas são bem-feitas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...