BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Zankoku Hanten


Sinopse: Ninguém tem realmente certeza de como é feita, exatamente o que a torna tão gostosa, mas todos concordam que a receita super secreta de recheio da nova Casa de Dumplings* é a melhor! Algumas pessoas gostam tanto dela, na verdade, que estão literalmente dispostas a matar para obtê-la. Mas quando alguns desses mesmos conhecedores começam a desaparecer e a polícia começa a receber relatos de partes de corpos sendo "pescadas" na praia, parece que a dona da loja, a doce e sedutora Lin, terá que dar algumas explicações.

*Dumplings = Bolinhos de massa com batata, que também levam carne vermelha ou de peixe  e até memo doces no recheio e podem ser fritos ou cozidos. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Dumpling.

Título Original: Zankoku Hanten / Cruel Restaurant
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Kôji Kawano
Elenco:
Mihiro
Sakae Yamazaki
Katsuya Naruse
Yûsuke Iwata
Miho Funatsu
Toshiyuki Teranaka
Chihiro Koganezaki
Kêsuke 
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1295032/
 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Zankoku Hanten", ou "Cruel Restaurant", lembra a ideia doida de "Meat Grinder"(filme tailandês já postado aqui no blog) em que a protagonista começa a matar pessoas e utilizar a carne humana em seu restaurante, o que acaba atraindo mais clientes. Essa ideia também foi abordada em "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", também postado aqui no Bloody Cine. Zankoku Hanten é sangrento e tem um clima engraçado como o de "Detective Story", também postado aqui, mas além disso tem bastante cena erótica (que falando francamente, não se compara ao teor de "Thriller - A Cruel Picture", of course). Na história, Lin tem dado continuidade à culinária do Master Hoi. Mas todo mundo tem interesse em saber como são feitos os bolinhos por causa de seu sabor e sua fama de serem os melhores da redondeza. Além disso, há os relatos de que partes de corpo humano foram vistas na praia, e também a famosa colunista de gastronomia, especializada em estabelecimentos da classe alta, a Sra Masumoto, que perdeu sua irmã após esta inspecionar o restaurante. Lin tem tido pesadelos sangrentos com seus perseguidores, que estão fazendo sua cabeça. Mr Chin não lhe dá ouvidos e a pede para descansar, e assim ela procura o agente da polícia pedindo ajuda porque pode ter sido ela quem matou as pessoas e usou suas carnes no recheio dos dumplings, mas não se lembra de nada e este rapaz é o único em quem ela pode confiar. Parece que a Srta. Lin está ficando louca, porque começa a ter visões, até mesmo fora de seus sonhos, mas vai ficar difícil alguém descobrir qual é o segredo dos recheios Tougen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...