BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Morte Súbita


Sinopse: Tensão. Dúvida. Terror. Estes são os sentimentos do grupo que foi parar numa afastada ilha, prestes a afundar. Quando o escritor Pete McKell (Michael Vartan) decidiu viajar pela Austrália, ele não imaginava que este seria o rumo de suas férias. Depois de terem o barco destruído, os tripulantes ficam presos numa pequena ilha lamacenta e ainda correm o risco de serem atacados por um monstro marinho. Esperando pela chegada do resgate, o medo rapidamente toma conta de todos. Não é possível prever o próximo movimento do monstro - enquanto o terror está prestes a atingir a superfície.

Título Original: Rogue
País de Origem: Austrália / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Greg Mclean
Elenco:
Radha Mitchell
Michael Vartan
Sam Worthington
Caroline Brazier
Stephen Curry
Celia Ireland
John Jarratt
Heather Mitchell
Geoff Morrell
Damien Richardson
Robert Taylor
Mia Wasikowska
Barry Otto
Distribuidora no Brasil: PlayArte
Fontes:





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma bela paisagem e um grupo heterogêneo de turistas nos apresentam a essa história que começa calma como uma tarde de verão e aos poucos, como diz o título, subitamente, faz desaparecer integrantes da excursão marítima. Um inimigo tão grande quanto silencioso que não permite que entrem em seu território diminui quase invisivelmente o pequeno grupo enquanto a possibilidade da maré subir a qualquer momento e afogá-los em uma minúscula ilha é de fato o menor dos problemas. Com o aproximar da noite e o passar das horas, a ilhazinha vai ficando submersa e ficar ali ou entrar no mar dará no mesmo, por isso alguns dos mais corajosos rapazes do bando tentam usar a cabeça e organizar maneiras de se locomover. Mas após falhas tentativas, eles conseguem fazer uma armadilha temporária e migrar para outro pedaço terra mais próximo, mas ainda assim o grupo sofre algumas perdas. Depois de ficar cara a cara com o agressor, o turista americano do início encontra a mocinha, guia do barco, que por sua intenção de salvar algum possível cidadão em perigo acabou arriscando a vida da tripulação. Para tentar acabar de vez com o perigo, Pete se arrisca cara a cara com o crocodilo na intenção de vencê-lo. História cheia de suspense que prende a atenção, fazendo o tempo correr na frente da telinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...