BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trap


Sinopse: Nicole está em uma armadilha. Ela está presa em um casamento abusivo que traz um novo significado à frase "até que a morte nos separe". Sua única confidente, uma amiga on-line chamada Amy, adverte Nicole a matar seu esposo antes que ele o faça primeiro com ela. Nicole relutantemente concorda. Ela assassina o marido e foge para o distante lar de Amy ... e santuário.
Mas Amy não é o que parece: cruel e manipuladora, ela brinca com qualquer um que esteja ao seu alcance. Ela armou uma cilada para o prórpio marido, Chandler, e o tornou metade do homem que era, com seus insultos e humilhações constantes.
Amy não percebe o quão desesperado Chandler se tornou.
Na hora em que Nicole chega, Amy está morta na banheira, esperando seu horrível repouso final. Se Chandler não conseguir convencer Nicole que Amy os deixou, ele terá que matar aquela também. A armadilha está montada e um jogo de gato e rato inicia-se nesta angustiante e dolorosamente engraçada história sobre a eliminação de restos mortais e outros problemas com o enterrar do passado.
A estréia do longa-metragem do premiado cineasta de curta-metragens James Bonner foi filmado durante um frígido inverno em Michigan com uma equipe de dedicados talentos locais. TRAP é um horror habilidoso que explora o local onde a salvação, o amor e a insanidade se chocam, onde quatro pessoas vão - mas apenas uma retorna.

Título Original: Trap
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: James Bonner
Elenco:
Lauren Allen
Heather Kozlakowski
Amanda Lamberti
Lela Montgomery
Patrick Moug
Edward Nahhat
Harnath Policherla
Bradley K. Ross
Site Oficial: http://www.trapmovie.com/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os comentários, por ora, ficarão pendentes, pelo fato de que ainda não assisti ao filme. Assim que possível, haverá atualização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...