BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

6:66 - Death Happens


Sinopse: "6:66 - Death Happens" é sobre o enigma do mistério da morte quando o ciclo da vida é interrompido. Normalmente, começa com o nascimento e termina com aquela. E após, as pessoas renascerão mais uma vez. Mas neste caso, a morte trará outra morte. Isto é bastante incomum, visto que as pessoas não a recebem duas vezes seguidas no ciclo da vida.
A jornalista de crimes Dao (Susie-Susira Angelina Nanna) tem para descobrir estranhos e inexplicáveis incidentes nas próximas 24 horas. Ela recebeu a notícia do hospital que seu pai (Yodchai Meksuwan) foi milagrosamente ressuscitado do suicídio, depois de haver permanecido em isolamento por mais de 15 anos consecutivos, desde a partida de sua mãe.
Dao se envolve em algumas ocorrências relacionadas à passagem para o mundo espiritual, assim como a sensação de querer morrer, e está determinada a descobrir a verdade a respeito. Junto com ela está um velho amigo policial, Wut (Jason Young), interessado em entender a história de ressurreição do pai da garota. Ambos estão lutando contra o poder da morte, e Dao pode muito bem ser a próxima vítima...

Título Original: 6:66 - Death Happens / 6:66 - Dtaai Mai Daai Dtaai
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Tailândia
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Takeaw Ruengratana
Elenco:
Jason Young
Susie-Susira Angelina Nanna
Titawin Kamjareun
Yodchai Meksuwan
Fontes:






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheio de sustos, suspense e cenas fortes para um filme sobrenatural, "6:66 - Death Happens" inicia com duas cenas simultâneas. Uma fotógrafa jornalista tirando em flagrante a foto de um bandido assassinando um advogado e um médico se suicidando. A garota foi vista pelo bandido e este veio até ela para matá-la. A hora em que isto tudo acontece é 7:06, ou seja, 6:66h. Depois que a garota se dá conta que sobrevive ao ataque, é hora de ela levar as fotos que conseguiu salvar. Mas recebe a notícia de que seu pai, com quem não falava há anos, tinha tentado se matar e estava no necrotério do hospital. Quando ela vai vê-lo, dado como morto, a simples presença dela o acorda e ela pesquisa a respeito do estranho caso dos mortos que ressuscitaram. Mas ao mesmo tempo, coisas estranhas começam a acontecer ao redor. Dao consegue ver gente morta, pessoas que não conseguem fazer a passagem para o mundo espiritual, sofrimento e uma cena de uma mulher dando à luz, na qual a criança não consegue nascer. Os amigos de Dao enxergam sua sombra sem cabeça e depois que ela descobre que o pai tinha previsto a morte dela e por isso estaria tirando a própria vida é que ela entende que o que aconteceu com sua mãe foi feito para aliviar seu sofrimento. Mesmo sendo tarde demais para perdoar seu pai, Dao tenta lutar até o fim para manter a sanidade neste thriller com um final surpreendente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...