BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 16 de outubro de 2010

The Hole


Sinopse: Do lendário diretor Joe Dante chega um thriller 3D que explora os medos e segredos enterrados nas profundezas da mente humana. A vida não poderia ficar pior, ou então pensou o garoto de 17 anos de idade Dane e seu irmão Lucas, de 10 anos, quando sua mãe solteira Susan os arranca de Nova York e os leva à pacata cidade de Bensonville. Para Dane a única coisa emocionante sobre sua nova cidade é a nova bela vizinha, Julie. Com Susan a passar mais e mais tempo no trabalho, Dane e Lucas ficam livres para explorar o íntimo da nova residência misteriosa. Por prestar mais atenção a Julie, Dane tem muito menos tempo e paciência para seu irmãozinho. Mas então tudo muda quando eles encontram um sinistro buraco negro sob um alçapão trancado, no porão. Conforme os irmãos conhecem o fosso, eles percebem que a cova fria não acaba. Deixam cair uma moeda de um centavo e nunca a ouvem bater no fundo. Descem uma lanterna e esta é consumida pela escuridão. Esperando por algumas respostas sobre o passado da casa, Dane e Lucas levam Julie para sua nova descoberta. Quando o poço é exposto, o mal se liberta. Com sombras estranhas à espreita em cada esquina e os pesadelos do passado vindo à tona, o trio terá de se defrontar com seus medos mais sombrios para pôr um fim ao buraco.

Título Original: The Hole
Título no Brasil: O Buraco
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Joe Dante
Elenco:
Chord Overstreet
Teri Polo
Haley Bennett
Chris Massoglia
Bruce Dern
Ali Cobrin
Nathan Gamble
Jessica Just
Quinn Lord
Dick Miller
Chelsea Ricketts
Stephanie Wilcox
Merritt Patterson
John DeSantis
Peter Shinkoda
Douglas Chapman
Misha Bugaev
Paul Hooson
Dylan Garrett
Billy Hendrickson
Site Oficial: http://theholein3d.com/
Distribuidora no Brasil: Imagem Filmes
Fontes:




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thriller sobrenatural no estilo suspense asiático, mas com uma criança e dois pré-adolescentes como protagonistas. Cheio de sustos fáceis, aparições e trilha sonora apropriada, o filme mescla a alegria e a calmaria da cidadezinha pacata com o clima sombrio e frio do porão cheio de segredos. Essas aparições se materializam para os garotos na forma de seus maiores medos e cada um terá que se virar sozinho para enfrentar esses medos. A produção ainda conta com características surreais de ficção, assim como as vistas em "Assombração", filme tailandês/honconguês, já postado aqui no blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...